Publicidade

Lançamento - Alien Eau Sublime

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

Uma fragrância energética que convida ao despertar dos sentidos



Em 2017, a Deusa Solar Alien difunde a sua energia benfeitora através de uma edição limitada: Alien Eau Sublime. Uma Eau de Toilette deslumbrante e energética, Alien Eau Sublime convida ao despertar dos sentidos.

Alien Eau Sublime, uma fragrância envolta de luz
Inspirada no sol, Alien Eau Sublime capta toda a luz de Alien, essa Eau fresca e luminosa, que apazigua e reconforta imediatamente, como a sensação do sol.
Alien Eau Sublime extravasa uma luz que espalha generosamente ao seu redor, com sua aura energética. Como a carícia do sol sobre a pele, Alien Eau Sublime irradia e envolve-nos numa sensação de bem-estar, convidando ao despertar dos sentidos.
Alien Eau Sublime parece ter sido esculpida pela magia dos raios solares.

Alien Eau Sublime, uma fragrância energética na linha de Alien
Nova interpretação de Alien Eau de Parfum, Alien Eau Sublime conservou a assinatura original de Alien em torno da Caxemira e do jasmim Sambac, com uma variação mais fresca e solar. A fragrância foi elaborada em torno de três revelações:
· Revelação energética: as notas cítricas e verdes da tangerina e da laranja-amarga envolvem-nos imediatamente num coquetel de vitalidade que confere ao perfume energia e dinamismo.
· Revelação solar: flor do sol por excelência, assinatura emblemática das criações Alien, o jasmim Sambac encontra outra flor branca com tonalidades suaves e sensuais, presente em overdose: a flor de Tiaré. Esta feliz aliança faz brilhar o coração solar de Alien Eau Sublime.
·  Revelação envolvente: por fim, as notas âmbar e amadeiradas refletem na perfeição a sensação de um casulo caloroso e envolvente, de um bem-estar reconfortante.
Assim, Alien Eau Sublime energiza, ilumina e envolve na sua aura sensual apaziguante e benfeitora; esta eau tanto aquece o inverno como ilumina o verão.
Uma Eau de Toilette Cítrica-Floral-Oriental assinada por Dominique Ropion, Perfumista-Criador de Alien Eau de Parfum.
O frasco de Alien Eau Sublime, um hino ao sol
Alien Eau Sublime ganha vida numa nova embalagem cristalina, inspirada no mítico frasco de Alien.
O roxo ametista de Alien dá lugar a um dourado luminoso, evocando o aspeto solar da fragrância que contém.
Preço sugerido: R$ 399 (60ml)
SAC 0800 704 3440

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade