Publicidade

Aunt Jackie's desembarca no Brasil com novidades para os cabelos / Beauty Fair 2017

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 
Marca americana apresenta seus produtos na 13° Beauty Fair e leva cabeleireiros de celebridades de Hollywood ao stand
Com a filosofia de que bons produtos resultam em cabelos melhores, a marca americana Aunt Jackie’s, chega ao Brasil, distribuída pela Classy Brands. Especializada e reconhecida mundialmente por oferecer itens para cabelos ondulados, cacheados, crespos e mistos, propõe um tratamento customizado que leva em consideração a textura, as diferenças étnicas e as deficiências de cada tipo de fio.  
Aunt Jackie’s está entre as Top 3 marcas no segmento de cachos nos Estados Unidos e espera trazer ao Brasil produtos para diferentes tipos de fio, baseado no conhecimento de especialistas reconhecidos por cuidarem das madeixas de celebridades de Hollywood.
Todos os produtos são eco friendly, apresentam óleos e manteigas naturais a base de coco, oliva, karité e linhaça. São livres de sulfato, parabenos, óleos minerais e petrolatos, o que vai de encontro com os ideais da marca, de proporcionar uma jornada para um cabelo saudável. Conheça as linhas que estarão disponíveis no Brasil.

Linha Flaxseed
A base de linhaça, ativo que nutre os folículos capilares e melhora a saúde da raiz às pontas, a linha Flaxseed Ã© indicada para cabelos indisciplinados ou com frizz, sejam ondulados, cacheados, crespos ou com textura mista. Composta por itens que variam de condicionador co wash a finalizadores que apresentam componentes naturais, ricos em ômegas e Vitamina E. Ajudam no fortalecimento, crescimento dos fios, prevenindo a queda e pontas duplas.

Linha Coconut Cr̬me Collection РUso feminino e masculino
Conhecido mundialmente por suas múltiplas propriedades, o óleo de coco, quando incorporado a tratamentos capilares, garante hidratação e nutrição profunda, mantendo os fios saudáveis e belos por mais tempo. A linha Coconut Crème Collection, traz o ativo como protagonista, garantindo:
- Melhora na penteabilidade;
- Facilidade aos processos de estilização;
- Recuperação do ressecamento crônico, quebra e danos;
- Restauração e rejuvenescimento dos cabelos com química;
- Umidade saudável, melhorando a porosidade;
- Suavidade e brilho;
- Definição e balanço para cachos e ondas;
- Preenchimento das cutículas danificadas.

Linha Get your Curl on!
Indicada para todos os tipos de cabelo, oferece um tratamento completo, transformando o aspecto dos fios, ao conferir melhora na textura.

Aunt Jackie’s Girls
Composta por cinco passos, a Aunt Jackie’s Girls foi desenvolvida especialmente para crianças. A marca reconheceu que os pais desejam produtos de qualidade, feitos com os melhores ingredientes para cuidar dos cabelos de seus filhos, por isso a linha confere facilidade ao pentear e estilizar texturas que são difíceis de lidar. Os produtos são feitos a base de ervas e flores em altas porcentagens, o que contribui para a saúde e crescimento dos fios dos pequenos.

Preço Médio sob consulta 

Atrações
Durante os quatro dias de feira, o stand da empresa contará com algumas atrações. Direto dos sets de filmagens de Hollywood, o hairstylist Joe Negrete, atual embaixador da marca, que já cuidou das madeixas de celebridades que estrelaram os filmes Homem Aranha, Os Vingadores, Pantera Negra e Homem Formiga fará demonstrações com os produtos, aliando todo o seu know how e expertise. Outro nome de peso é Philonese West, que vem encantando celebridades e modelos com seus projetos artísticos para os cabelos. Ela já foi responsável por criar os visuais dos seriados americanos Atlanta, Star e If Loving You Is Wrong (Se te amar é errado).  Sua criatividade já foi reconhecida e aprovada por Naomi Campbell, Pink, Paris Jackson, Miss Elliott e outros nomes.

Localização do Stand:
Rua 5 - Esquina B
Stand - 21B
Setor Profissional

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade