Publicidade

Pra mudar sem medo, quem disse, berenice? anuncia a chegada de maquiagem pra cabelos

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 

Sem um fio de medo: marca apresenta 18 novos produtos para mudar o visual sempre que quiser



Colorir o cabelo de rosa ou não? Criar textura e movimento ou deixar os fios lisos, sem frizz? Se arriscar num penteado diferente ou ter os cachos modelados? Seja qual for a sua vontade, quem disse, berenice?, marca especialista em maquiagem, traz um lançamento pra atender as vontades das berês que, assim como na maquiagem, querem ser livres para mudarem de visual sempre que quiserem: a nova linha de maquiagem pra cabelos

A nova categoria que promete fazer a cabeça das berês que querem mexer nos cabelos de um jeito descomplicado, fácil e, principalmente, que desejam mudar sempre que der vontade.


O maior lançamento para 2017 de quem disse, berenice? chega pra inovar o mercado de cabelos com 18 produtos pra estilizar e colorir os cabelos do jeito que a mulher quiser, seja pra ousar ou sair da mesmice do dia a dia. 

“Nascemos falando de liberdade e acreditamos que somente livres é que somos capazes de encontrar a nossa beleza, por isso trouxemos a maquiagem pra cabelo, que representa as vontades de diversas mulheres: colorir o cabelo da cor que quiser sem precisar pintar, estilizar o cabelo com a textura que quiser, descomplicar a hora de fazer penteados e até retocar a raiz”, comenta Juliana Fava, diretora de quem disse, berenice?.




As novidades, que vão de R$ 29,90 a R$ 39,90, chegam às lojas e e-commerce em 4 de setembro.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade