Publicidade

Pimenta negra é aliada no combate a gordura localizada


O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.   
Bio Soft apresenta novo creme de massagem profissional. Ingrediente é termoativador natural e ideal para tratamentos redutores de medidas

Além da prática de exercícios e uma alimentação balanceada, as massagens modeladoras são ótimas aliadas de quem quer emagrecer e reduzir medidas. A Bio Soft, empresa com mais de 30 anos de expertise no mercado da beleza, amplia sua linha SPA e apresenta o Creme de Massagem Pimenta Negra, com efeito termoativador e ideal para potencializar os efeitos dos movimentos realizados por esteticistas.


Indicado para massagens redutoras, o Creme de Massagem Pimenta Negra Bio Soft estimula a microcirculação sanguínea e acelera o processo de renovação celular promovendo um leve aquecimento na região massageada devido às propriedades termoativadoras da Pimenta Negra, também conhecida como Pimenta do Reino.

Creme de Massagem Pimenta Negra é contraindicado para pessoas alérgicas a pimenta ou qualquer outro componente da fórmula.  Para melhor absorção e resultado do produto, recomenda-se um protocolo de esfoliação e limpeza da pele, além do uso de luvas para o seu manuseio.

Preço médio sugerido: R$49,90 a embalagem de 680g.

Sobre a Bio Soft
A Bio Soft é uma marca de produtos para tratamentos e cuidados da pele que pertence a SOFT HAIR, empresa nacional com mais de 30 anos de experiência e que investe permanentemente em matérias primas importadas e pesquisas de novos produtos para antecipar as demandas do mercado e proporcionar ao consumidor lançamentos com as mais recentes tecnologias existentes no mundo.

No âmbito internacional, a SOFT HAIR exporta diretamente, desde 2009, produtos para os Estados Unidos, Itália, Egito, Costa Rica entre outros países. A empresa também participa do projeto de exportação Beautycare Brazil, promovido pela ABIHPEC (Associação Brasileira de Indústrias de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), em conjunto com a APEX (Agência Brasileira de Promoção de Exportação).
SOFT HAIR - www.softhair.com.br – SAC (31) 2105-7700

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade