Publicidade

Piment apresenta novas deo colônias masculinas em embalagem exclusiva

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 
São cinco fragrâncias com fixação duradoura que combinam com o homem moderno

Piment, marca de perfumes masculinos distribuída pela Classy Brands, lança cinco fragrâncias de deo colônia para diferentes ocasiões e estilos. Com matérias primas importadas, maior concentração de essência e duas vezes mais fixação, os produtos são ótimos companheiros para deixar o dia-a-dia do homem mais cheiroso e cheio de atitude.
A nova embalagem com tampa em diferente formato traz mais elegância ao item, que, agora, conta também com spray, que facilita a aplicação.
Confira as cinco fragrâncias que a Piment preparou para a temporada:

PIMENT FRESH – Apresenta notas verdes e cítricas de alecrim, verbena, e lima-da-pérsia associadas a um fundo condimentado e amadeirado, composto por cravo, cedro e sândalo, perfeitos para trazer mais disposição e energia ao dia-a-dia.

PIMENT TITANIUM – Composto poruma combinação de notas de bergamota, noz moscada, grapefruit, jasmim e alecrim, sobre um fundo âmbar com toque de mirra, cedro e sândalo. Fragrância envolvente e masculina, que demonstra a força e poder de um homem invencível.

PIMENT HOT - A fragrância explora os sentidos unindo especiarias como a pimenta e o cardamomo aos aromas amadeirados provenientes do cedro e carvalho. Somado aos toques cítricos da tangerina e bergamota, remete ao homem forte, sedutor e viril.

PIMENT FEVER - Mistura sofisticada de notas amadeiradas e cítricas, com um toque marinho. Uma combinação moderna e dinâmica, para aqueles que esbanjam disposição.

PIMENT BLACK - Fragrância inovadora, jovem e envolvente, que combina pimenta preta e especiarias com notas florais e frutadas.


Preço Médio: R$29,90

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade