Publicidade

Natura, maquiagem oficial da 44ª edição do SPFW, apresenta lançamentos e atrações durante o evento

  
                                             O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.  

No SPFW N44, a Natura lança a nova linha de Batons Matte da marca Aquarela e oferece atrações especiais que conectam maquiagem e moda


O encontro de culturas, crenças e tradições do povo brasileiro e o amor pela moda fizeram o idealizador e diretor criativo do SPFW, Paulo Borges, eleger a temática “Amo Moda, Amo Brasil”, nesta 44ª edição do evento – que acontece entre os dias 27 e 31 de agosto de 2017 na Bienal de São Paulo. Como patrocinadora máster do evento e grande incentivadora cultural, a Natura prepara diversas ações especiais para receber o público.


Atrações

“No Espaço da Maquiagem Natura, os visitantes podem ter uma experiência única e encantadora dentro de uma réplica de um estúdio fotográfico, elaborado com a mesma identidade da marca, que reflete alegria e brasilidade”, conta Renata Eduardo, diretora de marketing de ativação da Natura. O local também recebe uma mini loja, no estilo pop-up, com produtos de maquiagem que poderão ser adquiridos durante o evento. O público ainda pode agendar um horário para uma sessão de maquiagem profissional, por uma das especialistas, segmento da Consultoria de Beleza Natura focado em beleza e moda.

Um ateliê aberto ao público é outra grande atração da marca durante a semana de moda. O espaço será ponto de encontro de 16 pessoas inusitadas, convidadas pela Natura, a apresentarem uma coleção de moda coletiva no encerramento do SPFW. A ação começou antes do evento em si, em 21 de agosto, quando a empresa lançou um convite aos seus consumidores e consultoras para postarem, via Instagram, fotos ou vídeos com a #TodaBelezaPodeSer. A iniciativa teve o intuito de mobilizar as redes sociais para discutir a diversidade da beleza. Já na Bienal, os participantes irão customizar as peças em uma cocriação com a mentoria de quatro personalidades: Jackson Araújo, especialista em comportamento, tendências e moda; Paulo Borges, responsável pela direção criativa e artística; Victor Apolinário, estilista da marca Cem Freio e Marcos Costa, maquiador oficial da Natura. E, na quinta-feira, 31 de agosto – último dia da semana de moda –, os estilistas “ocasionais” apresentarão sua coleção em uma grande “catarse coletiva” para encerrar a 44ª SPFW de formato surpreendente. “Queremos proporcionar conteúdo e experiências presenciais que revolucionem formatos e linguagem de ativação e interação da Natura com seus públicos”, afirma Fernanda Paiva, gerente de marketing institucional da Natura. A ação ainda contará com a parceria das empresas Puma e Rhodia.

A 44ª edição da SPFW conta ainda com uma programação musical com dois shows por dia, alguns deles de artistas patrocinados pelo Natura Musical. Fernanda Paiva explica que tanto a moda quanto a música são expressões culturais que potencializam a identidade dos indivíduos de maneira criativa. “O SPFW é o lugar ideal para o público conferir essa conexão”, comemora a executiva.



Natura, maquiagem oficial do SPFW N44

Em uma parceria inédita com o SPFW, a Natura - maquiagem oficial do evento -  estará presente em todos os backstages da semana de moda. “As belezas dos desfiles serão assinadas por maquiadores parceiros dos estilistas e terão à sua disposição todo o portfólio de maquiagem Natura. Isso reforça a conexão da nossa maquiagem com as tendências vistas nas passarelas”, explica Maria Paula Fonseca, gerente de cosmética da Natura.

O maquiador oficial da Natura, Marcos Costa, ainda assinará os looks dos desfiles das marcas Lab, Lino Villaventura e Ronaldo Fraga.


Lançamento Aquarela Batom Matte

natura-aquarela_batons-matte
De olho nas tendências das passarelas, Natura Aquarela apresenta na nesta edição do SPFW o seu mais novo queridinho: novo Batom Matte, agora com muito +COR e muito +MATTE.

A novidade chega ao portfólio da marca com oito opções de cores vibrantes e de efeito ultramatte que proporcionam cor intensa, alta cobertura e máxima hidratação, sem  ressecar os lábios. Os novos batons estão disponíveis nos tons cinza, pink, vermelho (claro e escuro), vinho, roxo, coral e rosa pelo preço sugerido de R$ 23,90.







“A nova plataforma de batons matte de Natura Aquarela eleva o patamar de qualidade do portfólio da marca ao combinar a alta performance do efeito ultramatte e a cor intensa com o benefício da hidratação e conforto para os lábios”, afirma Maria Paula Fonseca, diretora de cosmética da Natura.

E para reforçar ainda mais sua presença do universo da moda, a marca lança também um presente especial com as cores do SPFW: são três novos batons de efeito ultramatte – cinza, pink e vermelho – com embalagem temática e exclusiva, em edição limitada. Preço sugerido de R$ 47,70.

  

Todos os lançamentos citados acima estarão à venda na SPFWN44 e, a partir de 06 de setembro, por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo e no Rio de Janeiro.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade