Publicidade

Luminus Hair: para fortalecer cabelos e unhas!

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 

Muitas mulheres sofrem com cabelos enfraquecidos, que muitas vezes não crescem como elas gostariam, e até mesmo com a queda dos fios, o que é ainda pior, já que gera estresse e por consequência ainda mais queda. Pensando nisso, a LUMINUS – empresa fundada em Campinas (SP), em 2015 – trouxe para o Brasil uma fórmula exclusiva dos Estados Unidos, que contém vitaminas e minerais que ajudam a reacender a autoestima das brasileiras que passam por esses problemas.
O complexo vitamínico Luminus Hair foi lançado ainda em 2015 e rapidamente se tornou o queridinho das mulheres. Sua fórmula é composta por nutrientes importantes como: Zinco, Tiamina, Biotina, Vitamina B6 (Piridoxina) e Ácido Pantotenico. Ele pode ser usado em todos os tipos de cabelo e não provoca efeitos colaterais – diferentemente de outros produtos capilares semelhantes.
O complexo vitamínico, assim como todas as vitaminas, age de dentro para fora do corpo, proporcionando uma série de resultados que já podem ser percebidos desde as primeiras semanas de uso.
Luminus Hair promove um crescimento acelerado dos fios (até 3X mais que o normal), combate a queda, nutre, hidrata e ainda dá brilho. Além dos benefícios que traz aos cabelos, o produto também auxilia em possíveis problemas ou deficiência de nutrientes nas unhas: ele ajuda no crescimento e fortalecimento das unhas, prevenindo futuras rachaduras, quebras, descamação, entre outros problemas.
Para que o tratamento dê resultados efetivos, a LUMINUS sugere que todos utilizem as cápsulas conforme as indicações por, pelo menos, três meses – mesmo que os efeitos positivos já comecem a aparecer logo no primeiro mês de uso.
A sugestão de uso é: ingerir uma cápsula por dia, em jejum, no período da manhã. O valor do pote com 30 pílulas é: R$ 119,90 – porém, a marca oferece diversos combos com descontos na compra de mais de um pote através do site: www.luminushair.net.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade