Publicidade

GOL inaugura nova sala VIP no Rio de Janeiro para voos nacionais

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 
A companhia é a única aérea a oferecer esta facilidade para voos domésticos no aeroporto RIOgaleão, proporcionando mais conforto e conveniência aos clientes

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anuncia hoje a inauguração de uma nova Sala VIP doméstica no aeroporto internacional do Rio de Janeiro, menos de um ano após o lançamento da GOL Premium Lounge, na área de embarque internacional do Terminal 2. A companhia é a primeira aérea a oferecer este benefício aos clientes em voos nacionais.

“Quando desenvolvemos GOL Premium Lounge pensamos em um espaço que fosse, ao mesmo tempo, confortável e funcional, para atender todas as necessidades dos nossos clientes antes da sua viagem. Fizemos questão de preparar um local aconchegante e moderno, com ampla oferta de produtos e serviços, tornando a experiência de viagem ainda mais exclusiva”, afirma Paulo Miranda, diretor executivo de produtos e experiência do cliente da companhia.

O espaço possui um projeto arquitetônico inspirado na cultura brasileira e visa oferecer mais conveniência e conforto aos passageiros que partem ou tem como destino final a cidade do Rio de Janeiro. Para aguardar o embarque,  clientes no Gol Premium Lounge tem acesso a áreas sociais e privativas para descanso, tudo para proporcionar um ambiente mais aconchegante e prático. Além disso, há mesas dedicadas para o trabalho e conexão wi-fi, tomadas, salas de banho, e ainda um grande balcão gourmet com itens variados de alimentação – sendo um cardápio elaborado especialmente para o novo espaço.

Na área do bar, drinks variados também podem ser preparados na hora, além da novidade de bebidas assinadas pelo premiado bartender brasileiro Tai Barbin, que teve seu bar, Nosso, consagrado como melhor ambiente e também com a melhor cartela de drinques, de acordo com a última edição do COMER & BEBER, o maior projeto gastronômico do país. Na edição do ano passado, Tai já havia ganhado na categoria de melhor bartender da cidade do Rio de Janeiro. Especialmente para os clientes que circulam no local, Barbin criou os drinks “Check-in”, “Winglet” e “737-MAX”. Com notas cítricas, os drinks são refrescantes e perfeitos para relaxar antes da viagem.

“O espaço da GOL é realmente inovador e moderno, bem na linha do que busco quando penso em uma nova criação, por isso me identifiquei com a parceria”, explica Tai Barbin. “Acho importante que as empresas busquem oferecer novidades que vão além dos clássicos serviços”, finaliza.

Hoje a GOL, juntamente com suas parceiras estratégicas Delta e Air France KLM, oferece a maior oferta de voos para destinos nacionais e internacionais no aeroporto RIOgaleão, e o espaço irá beneficiar todos os nossos clientes que passam pelo terminal. O uso dos quatro GOL Premium Lounges Ã© gratuito para clientes Diamante e Ouro do Programa Smiles e que possuem o cartão de crédito Mastercard Smiles Platinum, além dos passageiros que voam na Classe GOL Premium. Também podem acessar a nova sala os passageiros da Primeira Classe ou Classe Executiva da Delta, Air France/ KLM e outras parceiras.

Adicionar legenda

O GOL Premium Lounge busca proporcionar um ambiente mais aconchegante e prático para os clientes que
      aguardam seus voos

  O espaço conta com um grande balcão gourmet com itens variados de alimentação e cardápio especial
Na área do bar, drinks variados podem ser preparados na hora, além de bebidas assinadas pelos bartenders Tai
      Barbin e Alê D'Agostino


A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES
Em 16 anos de história, a GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 18 milhões de pessoas voassem pela primeira vez. Com isso, tornou-se a maior companhia aérea de baixo custo e a de melhor tarifa da América Latina. É ainda líder em passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero e da OAG (Official Airline Guide), empresa especializada e independente para monitoramento de pontualidade mundial.

A GOL possui a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus mais de 700 voos diários, que atendem 63 destinos domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.

A companhia mantém alianças estratégicas com Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes 13 acordos de codeshare e mais de 70 de interline. Essa oferta traz mais conveniência e facilita as conexões para qualquer lugar atendido por essas alianças.

Com o seu programa de relacionamento Smiles, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos no mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e mais de 90 destinos internacionais em conjunto com as empresas parceiras.

GOL Linhas Aéreas Inteligentes

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade