Publicidade

Filme: O Acampamento

                  O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 

            THRILLER 'O ACAMPAMENTO' ESTREIA DIA 31 DE AGOSTO

         Filme de Damien Power traz casal em momentos de tensão numa floresta



O que parecia um descanso perto da natureza se transformou em pesadelo para o casal Ian (Ian Meadows) e Samantha (Harriet Dyer) no thriller “O ACAMPAMENTO”, que estreia nos cinemas dia 31 de agosto. Dirigido e roteirizado por Damien Power, o longa é inspirado nos clássicos thrillers de sobrevivência dos anos 70.




Na trama, Ian e Sam queriam um fim de semana a dois, longe da cidade, esperando que o tempo em contato com a natureza fosse trazer calmaria para a dupla. Mas, desde a chegada ao acampamento, as coisas não estavam normais. Primeiro, o casal encontrou um carro e uma barraca vazios, sem sinal dos ocupantes. Depois, ao amanhecer, eles acharam uma criança angustiada vagando pela floresta. E isso é só o começo de uma série de evento que vai testar o casal.- Eu acredito que os melhores filmes, incluindo os filmes de gênero, surgem de algo pessoal e muito sentido. Este longa nasceu dos meus medos para com meus filhos e da minha ansiedade como pai. A vida no Ocidente coloca nossa coragem em teste. Eu seria capaz de proteger minha família se nossas vidas estivessem em perigo? Eu lutaria ou eu fugiria? – questiona o diretor.Segundo Power, o filme é uma história sobre violência e sobre seus efeitos nas vítimas, nos autores e nos espectadores. “É sobre como a violência desumaniza suas vítimas roubando-lhes suas escolhas”, conclui.




O ACAMPAMENTO” é distribuído pela Cineart Filmes.SINOPSE:Ian e Samantha chegam a um acampamento isolado e encontram uma SUV e uma barraca sem nenhum sinal dos ocupantes. À medida que a noite cai e os campistas não retornam, Ian e Sam ficam cada vez mais desconfortáveis. A descoberta de uma criança angustiada vagando na floresta desencadeia uma terrível série de eventos que irá testá-los até o limite.



FICHA TÉCNICA


Diretor e roteirista: Damien Power
Produtores: Joe Weatherstone & Lisa Shaunessy  
Elenco: Aaron Pedersen, Ian Meadows, Harriet Dyer, Aaron Glenane
Gênero:  thriller
Duração: 88 minutos 
Ano: 2016

Eu assisti e:

Pega a pipoca, chama os amigos, reserva um tempo (quase nessa ordem) e ação.
Surpreendente nos 31 minutos, mas até chegar lá é preciso prestar muita atenção na trama, aos 49 minutos você se envolve mais no filme, agora com 1 hora e 20 minutos de filme... assistam (o final me deixou com vontade de entrar no roteiro e reescrevê-lo..risos). Nada de spoiler, mas uma obervação do final, fiquei querendo saber da criança e do cachorro...risos.
Assistam, é imperdível.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade