Publicidade

DOTE apresenta coleção de deo colônias práticas e divertidas

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente.  O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 
"Miga sua Loka", Aceita linda", "Beijo me liga" e "Me poupe" são os nomes das fragrâncias inspirados nas expressões atuais femininas

Com o objetivo de trazer um produto prático e descontraído ao dia a dia do público feminino, a DOTE apresenta sua nova coleção de deo colônias. São quatro fragrâncias com 10% de essência concentrada – mantendo o cheiro por muito mais tempo – em embalagens compactas para levar na bolsa ou no nécessaire. Os nomes de cada uma delas, inclusive, são divertidos e inspirados nas expressões atuais utilizadas pelas mulheres modernas.
A deo colônia “Miga sua Loka” é voltada às mulheres românticas e clássicas, com toques doces. Ao mesmo tempo, é inspirada na dualidade de cada uma delas, parte inocente e parte sofisticada e cheia de glamour. Já a “Aceita linda” é direcionada às mais sedutoras, cheias de mistério e que sabem usar o seu charme – possui um toque amadeirado.
Pensando no público feminino que adora aproveitar o belo da vida e que tem o prazer nas pequenas coisas, a marca preparou a fragrância “Beijo me liga” – uma deo colônia mais doce, marcante e fresca ao mesmo tempo. Para concluir o quarteto de novidades, a “Me poupe” foi criada para a mulher poderosa e que sabe conseguir tudo o quer, por esse motivo o produto expressa riqueza e sofisticação.
Preço Médio: R$ 16,90

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade