Publicidade

Brasília recebe comédia “A Vidente Saliente”, do humorista piauiense Carlos Anchieta no Sesc 504 sul

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.   

Dividido entre o nordeste a a capital federal, o ator e humorista, Carlos Anchieta, se apresenta dias 19/20 e 26/27 de agosto em Brasília



Com mais de  20.000 mil espectadores pela turnê oficial no nordeste, Maria dos Prazer, do ator Carlos Anchieta, retorna com a comédia “A Vidente Saliente”, por dois finais de semana, nos dias 19 e 20/08 e também 26 e 27/08, sempre às 20h. Informações: (61) 98611-6620

Desta vez, Maria dos Prazer resolve mudar de vida. Não somente a dela, mas também a sua! Em, 'Maria dos Prazeres – a vidente saliente', a personagem promete desvendar todos os incríveis mistérios da vida através das cartas, dos astros, búzios, signos e leitura de mão. Venha visitara tenda da “Mãe Prazer” e acabar de vez com seus problemas, seja qual for a natureza e ainda receber orientações para a vida sexual.

A Irma Felicidade, da Igreja “Te Agarra com Deus”, que tem a missão de alertas seus fieis sobre o fim do mundo, de uma maneira bem humorada. Você acredita ou não? A pessoa precisa ter fé, mas com certeza o riso, tá garantido!

“Preparei novidades para este segundo semestre. Desta vez, Maria dos Prazeres, que já esteve em diversos palcos por todo o Brasil, apresentará a 'Vidente Saliente', com várias esquetes e toda cheia de graça para atender as demandas daqueles que querem saber tudo sobre o futuro. Ela não para e está cheia de previsões”, conta o ator Carlos Anchieta.

Mais uma comédia de 'Carlos Anchieta Produções', com direção de João Carlos Souza, da Central Criativa e Bid Lima, como assistente de direção/cenário. A produção executiva é de Priscila Sousa. Figurino e maquiagem, Danilo França. Músicas de Aurélio Melo e Marcio Brito e no elenco Carlos Anchieta.

O ator também lançará em setembro, no Piauí/PI, o livro do espetáculo Luiza e Prazer, primeiro personagem do artista, que já tem mais de 15 anos de estrada.

Serviço
Primeira Semana - Dias 19 e 20/08 de agosto
Segunda semana – Dias 26 e 27 de Agosto
Horários: sempre às 20h
Local: Teatro 504 sul - Asa Sul
Classificação: 14 anos
Ingressos: R$ 15 ( meia )
Informações: (61) 98611-6620
Whatsaap: (61) 98133 2764

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade