Publicidade

Academia de estética Body Concept em Curitiba - parte 2

 Olá leitores!

Em minha última postagem contei tudo a vocês sobre a Academia de Estética BodyConcept. Hoje em especial quero mostrar como é possível eliminar aquela gordurinha localizada, seja no abdômen, quadril, flancos, costas ou em áreas difíceis de serem exercitadas. Que tal dar adeus aos pneuzinhos que tanto incomodam?
Estou falando do Manthus, um tratamento intensivo que a BodyConcept oferece de maneira eficiente e duradoura que, além de tratar a celulite, ativa a circulação sanguínea e regenera a pele através de uma tecnologia ultrassônica.

Lembrando que cada cliente da Academia de Estética Bodyconcept adquire um kit exclusivo contendo toalha, roupão e pantufas. Amei!!!



As vibrações produzidas pelo aparelho levam à quebra da célula de gordura e as microcorrentes potencializam sua ação, estimulando o sistema linfático a eliminar estas gorduras de forma mais eficaz. As vibrações mecânicas produzidas pelo equipamento Manthus aumentam o metabolismo tecidual, regenerando os tecidos moles através do aumento de estruturas ricas em colágeno. As células de gordura endurecidas por fibrose são descompactadas, sendo posteriormente eliminadas através do sistema linfático. As áreas tratadas ficam visivelmente mais lisas, firmes e sem sinais de celulite.

Um tratamento relaxante e indolor. Sem contar com o atendimento impecável da esteticista Adriele Castro. Mais uma vez gostaria de parabenizar a BodyConcept pelo cuidado em selecionar cada tipo de tratamento de acordo com as necessidades dos clientes, permitindo que todas as mulheres tratem de si, democratizando a beleza de acordo com o bolso de cada uma!

Duração da minha sessão: Aproximadamente 40 minutos.      
                     
E o preço? Super atrativo!
Vale a pena marcar uma avaliação gratuita e conferir!

Para agendar sua Avaliação gratuitamente entre em contato! 

Unidade Curitiba: Rua Carlos Dietzsch, Nº 241 – Loja 4
(41) 3085-5777  | (41) 9269-9394 | curitiba@bodyconcept.com.br

Um beijo e até a próxima!




Vanessa Matos 
                                                                                     Designer de Interiores 
Proprietária da Empresa Lailinhas Artes e Eventos 
Experiência em decorações diversas há 6 anos 
Especializando em otimização de pequenos espaços.
@lailinhas

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade