Publicidade

2º ENBB - Encontro Nacional de Blogs de Beleza

2º Encontro de Blogs de Beleza - ENBB promovido pela SV Assessoria, em São Paulo/SP.
Para quem me acompanha nas redes sociais conferiu de pertinho minha participação no ENBB realizado em São Paulo, capital. 

Fiquei super feliz de ter sido mais uma vez convidada pela SV Assessoria e representar Brasília, Capital Federal, mais uma vez e dessa vez com uma linda blogueira, Micheline Ramalho.
Ficamos hospedadas no Land Mark Residence, hotel parceiro do blog desde 2014 e que proporciona uma das hospedagens mais confortáveis e com preços super acessíveis da capital.


Foram muitas marcas de produtos para cabelo, maquiagem, cuidados para o corpo e muito mais.
Ao longo de todo o ano postarei resenhas dos recebidos e com muitas fotos recheadas no perfil do blog no instagram, se não segue, clica aqui e nos acompanha por lá. 


O look da Clau foi todo montado com peças que já tinha no guarda-roupa, e como estava muito frio em São Paulo, optei por meia e bota, me achando.


A edição de 2017 do ENBB (Encontro de Blogs de Beleza) foi um verdadeiro sucesso! Realizado no Centro de Convenções Rebouças, o evento reuniu mais de 140 influenciadores digitais especializados em beleza e cosméticos que, juntos, somam quase 3 milhões de seguidores apenas no Instagram e mais de 400 milhões de visualizações no Youtube. O evento contou com o apoio do Sebrae-SP e 25 marcas de cosméticos.
Expositories:
AK ACESSÓRIOS
MUTARI
EVA.NYC
HIDRAN
CHARIS
VIDAL LIFE
HOUTREE
KOPEN HAIR
FENZZA
+Q BONITA
YENZAH
YKAS
EICO
DOTE
CORPUS
AVLON
HITS SPECIALLITÀ
BIO COMPANY
EMBELLEZE
EVA.NYC
HIDRABELL
MOMENTIVE
FBYS
Apoio:
Sebrae
Body Concept
Águas Lindoia
Vinícola Goes
Revista Malú
Queijos Regina
Abassan
Open Beauty
Puro Doce
Viva Eventos Gastronomia

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade