Oficina de empreendedorismo social gratuita em Brasília

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.
Oportunidade é voltada para jovens entre 15 a 29 anos, preferencialmente para aqueles que não estudam ou trabalham.

         Já ouviu falar em empreendedorismo social? São ideias que podem mudar realidades, transformar comunidades e gerar renda e até oportunidades de emprego. Na próxima quinta-feira 13 de julho, acontece no SCS, Quadra 06, lotes 10/11, Ed. Guanabara, sala 03, 2º andar (prédio da Agência do Trabalhador) a Oficina de Empreendedorismo Social, promovida pela Associação Telecentro de Informações e Negócios (ATN), entidade sem fins lucrativos.
         O objetivo das oficinas de negócio social é fornecer ferramentas de auxílio aos jovens, incentivando novos negócios que beneficiem e promovam a resolução de problemas sociais nas cidades e comunidades do DF onde serão implementados.
         As inscrições são gratuitas, com oferta de 30 vagas e carga horária de 8 horas aula, com material didático incluso. Os participantes contam ainda com 4 mentorias online para sanar dúvidas. Para participar, é preciso concluir algum dos cursos gratuitos ofertados em parceria com a Microsoft (Hora do Código, Informática Básica, Academia Virtual). O regulamento completo e outras informações estão no site www.atn.org.br
         “A oficina de empreendedorismo social é uma grande oportunidade para que os jovens se apropriem de ferramentas que possibilitam a criação de negócios, para a resolução de problemas vivenciados em suas comunidades”, diz José Avando Sales, diretor da ATN.
***
Serviço: Oficina de empreendedorismo social gratuita em Brasília
Onde: quinta-feira 13 de julho, no SCS, quadra 06, lotes 10/11, Ed. Guanabara, sala 03, 2º andar (prédio da Agência do Trabalhador)
Horário: 9h ás 18h – com intervalo para almoço
Inscrições gratuitas no site www.atn.org.br

Compartilhe:

Postar um comentário