Publicidade

Sabonete Esfoliante Corporal com Extratos de Goiaba / Facinatus

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.


A exposição à poluição deixa a pele carregada de impurezas que trazem malefícios a saúde. Os esfoliantes corporais são aliados na remoção das sujeiras depositadas nos poros e promoção da renovação celular. Eles são responsáveis por carrear as células mortas e trazer brilho à pele.
A limpeza da pele permite ainda que os poros fiquem abertos e potencialize o efeito de cremes hidratantes e loções corporais, promovendo hidratação eficaz e melhora no viço. Alinhado ao pensamento moderno, a busca de matérias-primas naturais trazem um desafio a mais para pesquisadores da área de desenvolvimento de cosméticos.
Os produtos naturais trazem propriedades interessantes à saúde e devem ser explorados ao máximo. Pensando nisso, a Facinatus desenvolveu o Sabonete Esfoliante Corporal com Extratos de Goiaba ​que, além de trazer todos os benefícios desse tipo de produto, também traz em sua formulação esfoliantes obtidos da semente da goiaba que normalmente é descartada pelo setor alimentício.
A secagem das sementes acontece através de técnicas avançadas, que permitem o máximo aproveitamento de suas propriedades e menor formação de resíduos ambientais.  Esse pensamento veio de encontro aos ideais da Facinatus, que prima pela preservação ambiental em toda sua cadeia produtiva. O poder de esfoliação das sementes de goiaba é equiparado aos esfoliantes sintéticos, acrescidos os benefícios naturais de vitaminas e nutrientes ali presentes. O cliente que busca por limpeza da pele eficaz e tem consciência ambiental atrelada aos seus ideais vai encontrar no Sabonete Esfoliante Corporal Goiaba, todas as benefícios que procura.
 Benefícios:
● Esfoliação eficaz;
● Fórmula suave;
● Renovação celular;
● Ativação da pele para posterior hidratação;
● Pele com aspecto saudável;
● Impacto ambiental reduzido;
● Matéria-prima esfoliante 100% natural.
 Preço médio: R$ 27,99

Os produtos Facinatus podem ser obtidos através de revendedoras espalhadas em todo país. Outras informações pelo SAC (62) 3594 5003.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade