Publicidade

Que tipo de música toca seu cabelo? / EVA-Nyc

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 

Recentemente foi realizado um estudo para avaliar a performance do cabelo com método de sonificação, teoricamente foi avaliado a sonificação de um cabelo saudável e de cabelo danificado, assim após submeter o cabelo danificado aos produtos de tratamento o cabelo produzirá outro som, o ideal é que cabelo produza um som mais próximo do cabelo saudável.

Frevo

É fio para cá, é fio para lá! Seu cabelo esta eletrizante? “Roda, roda, roda e avisa” que para controle do Frizz é o Mane Tamer Leave In Cream da Eva NYC. Este condicionador sem enxágue é elaborado com Óleo de Argan de alta qualidade e outros ingredientes incríveis que irão controlar o frizz do seu cabelo. 

Samba

Quer garantir cabelo saudável com cuidados básico? Então seu cabelo não é mané! A dupla da Eva NYC é formada por Clean It Up Shampoo, que lava suavemente os fios e o Soften Up Conditioner, que desembaraça e amacia os fios. Afinal, “malandro é malandro e mané e mané!”

Rock

Mil coisas para fazer e para lavar o cabelo tem que espremer um horário na agenda? “O tempo não paraaaaaa!” Prolongue a lavagem do seu cabelo por mais um dia com o Freshen Up Dry Shampoo da Eva NYC que lava a seco seu cabelo e para finalizar aplique o Forget Me Knot Dry Conditioner, assim você tem cabelos limpos e livre de frizz por mais um dia, de forma prática e rápida. 

MPB


“De baixo dos caracóis dos seus cabelos” tem que ter o Rock-A-Wave Curl Cream da Eva NYC para ajduar a definir os cachos e os casos ainda recebem tratamento, pois a formulação é composta por óleo de argan & proteína keravis.  

Sertanejo

Seu cabelo esta na maior sofrência, danificado, quebradiço, arrasado após a progressiva, ou talvez após as luzes, ou qualquer outro tipo de química que tenha danificado a haste do fio? Então a solução fazer as pazes com seu cabelo e devolver a ele o material protéico arruinado. Aplique a Therapy Session Hair Mask da Eva NYC pelo menos uma vez por semana, ou se preferir use como condicionador, pois o produto age em apenas 3 a 5 minutos. “E a força do cabelo 300% aumentaaaaaaaa!!!!” 

Marchinha de carnaval.

“Mas que calor ôh, ôh, ôh, ôh” garanta proteção para seu cabelo com o Hungry Hair Oil Treatment da Eva NYC antes usar secador, chapinha, baby-liss ou escova alisadoras. Com apenas algumas gotinhas você já tem o resultado que espera, além de muito brilho e sem deixar aquele efeito pesado. 

Escrito por: Daiana Rosa, que não toca nada! Totalmente desprovida de talentos musicais, porem é Diretora da Drimports, uma importadora de cosméticos. Daiana é farmacêutica industrial especializada em desenvolvimento e tecnologia de cosméticos


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade