Publicidade

Que meu corpo seja leve como a leveza do meu sorriso

Olá leitores!

Sou Vanessa Matos e convidada para ser a nova colunista do Blog Garota Jambo. Claaaro que eu topei!

 A Clau é uma amiga quase de infância... uma pena que nos conhecemos há uns 15 anos (risos!). Amizade para a vida toda e agora também nos encontramos por aqui para trazer novas informações sobre decorações de interiores e dicas que facilitem o seu dia a dia. Porém, exclusivamente para a minha apresentação o assunto do momento é Estética!

Sou natural de Brasília, mas resido há 10 anos em Curitiba e hoje tive o prazer de conhecer de pertinho uma Academia de Estética instalada aqui na cidade e gostaria de compartilhar com vocês. Academia de estética??? Isso mesmo! Por meio da utilização de equipamentos com tecnologia de ponta e valores das mensalidades que cabem no bolso, descobri que é possível estabelecer uma rotina semanal como se fosse um treino, aliando tratamentos para o corpo e face.

Então vem comigo!!!

O Centro de Estética BodyConcept está no mercado Europeu há mais de 12 anos e através de um projeto de expansão se faz presente também no Brasil, nas cidades de Curitiba, Campinas, Tatuapé/SP e Rio de Janeiro. A BodyConcept oferece tratamentos de beleza e serviços com um sistema inovador em recursos tecnológicos e profissionais especializados. Ganhamos a oportunidade de conhecer o espaço no ENBB - Encontro de Blogs de Beleza realizado no último mês pela SV Assessoria.



A academia de estética foi criada para facilitar o acesso à maioria das mulheres a serviços que possam trazer o bem-estar e sua saúde para o seu dia-a-dia.  Através de uma mensalidade acessível, a cliente desfruta duas vezes na semana de tratamentos focados na gordura localizada, celulite e flacidez através de aparelhos que fazem os procedimentos adequados de acordo com cada necessidade. E o diferencial é poder tratar o corpo e a face ao mesmo tempo!


O sistema de atendimento é bem flexível, com horários que conciliem com as suas atividades (agendamentos das 8h às 21h durante a semana e aos sábados das 8h às 17h).

A clínica conta com um ambiente bem aconchegante além de vestiário com chuveiro, salão para encontros eventuais e profissionais atenciosas especializadas na área de estética e nutrição.



Para explicar sobre o sistema de tratamentos recebi uma avaliação morfológica da Consultora Márcia Alves Fernandes que me passou todas as informações sobre os programas:

São quatro programas com a duração média de 40 minutos em diversos tratamentos. Entre eles:
Eletroestimulação para tratamentos facial de machas e rugas, lifting facial, crioterapia facial e limpeza de pele ultrassônica. Para o corpo, drenagem linfática, bem como os tratamentos intensivos através de endomassagem, Lipo Stop, radiofrequência, cavitação, manthus e outros.

Além do uso de equipamentos, a BodyConcept conta com massagens relaxantes, modeladoras, drenagens manual, massagens exclusivamente para pernas cansadas e esfoliação corporal para hidratação.
Trabalham também com a venda exclusiva de produtos da marca Extratos da Terra com a linha de cuidados que vai desde o protetor solar, tônicos e bases até cremes para gordura localizada.

As noivinhas também podem adquirir um dia inesquecível e especial na clínica. O pacote inclui lipo stop, drenagem, esfoliação, massagem relaxante, limpeza de pele, microdermoabrasão e máscara facial.

Nessa manhã geladinha da cidade, contei com um ambiente climatizado e bem confortável para experimentar o tratamento de Termolipólise e Pressoterapia.

A termolipólise é ideal para a redução de gordura localizada e celulite, através da aplicação de bandas térmicas que emitem calor e infravermelhos. São 20 minutos de sessão que trabalha o relaxamento da coluna e faz derreter a gordura!

Termolipólise
 A pressoterapia é um sistema de compressão mecânica que drenou toda a gordura que perdi na termolipólise. Foram 25 minutos de sessão.  Para quem tem pernas cansadas ou passou por um dia bem agitado é um tratamento excelente.

Pressoterapia
Durante o processo corporal recebi uma máscara nutritiva facial. Dia de Diva! 
Já estou amando a academia e recomendo que você passe por lá também! Quem sabe os nossos horários acabam batendo!

Sala aconchegante - onde fui recebida

Na próxima postagem abordarei o tratamento intensivo Manthus que já está agendado.
Todo esse conceito é exclusividade da BodyConcept. Um jeito novo de democratizar a beleza recorrendo a tecnologias e ótimos profissionais!

Para agendar sua Avaliação gratuitamente entre em contato! 
Vale a pena conferir https://www.bodyconcept.com.br/

Unidade Curitiba: Rua Carlos Dietzsch, Nº 241 – Loja 4
(41) 3085-5777  | (41) 9269-9394 | curitiba@bodyconcept.com.br

Um beijo e até a próxima!




Vanessa Matos 
Designer de Interiores 
Proprietária da Empresa Lailinhas Artes e Eventos 
Experiência em decorações diversas há 6 anos 
Especializando em otimização de pequenos espaços.
@lailinhas

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade