Publicidade

Jequiti lança coleção Vida orquídea e avelã

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

A coleção corporal é uma edição especial de inverno. São cinco produtos que deixarão a pele macia, com uma perfumação quente e aconchegante 


         A pele precisa de cuidados especiais durante o ano todo, mas é no inverno que ela requer uma atenção maior. Para cuidar e proteger a pele do ressecamento e do toque áspero causados pelos dias mais frios do ano, a Jequiti lança a coleção corporal: Vida orquídea e avelã, em edição limitada.
            
         A nova coleção convida todas as mulheres a viver um ritual de hidratação que deixará seu corpo macio e aveludado, além de delicadamente perfumado com uma fragrância quente e aconchegante.

            Para conseguir o efeito máximo da hidratação, o ideal é fazer o ritual Vida orquídea e avelãcompleto começando no banho com o uso do Sabonete Hidratante em Barra e do  Óleo Monofásico Desodorante Corporal (200ml). Após o banho, vem a segunda parte da hidratação com a Loção Hidratante Desodorante Corporal (475ml) e o Creme Hidratante Desodorante para as Áreas Ressecadas (50g). Como toque final, nada melhor do que uma perfumação em abundância para prolongar a sensação de prazer do banho com a Colônia Desodorante Splash (150ml).

           A novidade apresenta a fragrância oriental sensual que traz toda a beleza e sofisticação da orquídea combinada com o toque cremoso e envolvente da avelã
           

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade