Publicidade

Conjunto Nacional promove show acústico gratuito do músico Gustavo Trebien neste feriado

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

 
Shopping funcionará normalmente, das 9h às 22h, nesta quinta-feira, feriado de Corpus Christi

O clima de romance do Dia dos Namorados ainda está no ar e o Conjunto Nacional vai presentear seus clientes com um show acústico do músico Gustavo Trebien, participante do The Voice Brasil II, nesta quinta-feira, feriado de Corpus Christi, das 13h às 15h, na Praça de Alimentação.

O cantor vai se apresentar no Conjunto Nacional acompanhado de seu violão, trazendo o melhor do country, pop e rock internacional. No estilo one man band, Gustavo Trebien vai resgatar em seu show acústico canções de sucesso desde a década de 70 até canções da atualidade que estão dentre as mais tocadas no mundo. Com a ajuda dos pés, Gustavo complementa a sonoridade do seu show com elementos percussivos, oferecendo desta forma uma experiência musical única e de alto padrão de qualidade.

Sobre o músico - Engenheiro mecatrônico de formação, Gustavo Trebien decidiu transformar a paixão pela música em profissão, em 2013, mesmo ano que foi selecionado para participar do programa The Voice Brasil, no qual protagonizou uma das "batalhas" mais emocionantes da história do programa.

Em seguida, Gustavo interrompeu sua agenda de shows e eventos para se especializar no exterior em produção musical, técnica vocal e aprimorar seu idioma inglês. De volta ao Brasil, o músico construiu seu 'home studio', onde atua como produtor de todo seu conteúdo audiovisual. Gustavo atua no ramo de covers internacionais (pop/rock/country), produzindo suas versões acústicas e distribuindo em mais de 20 plataformas digitais de download e stream, como SpotifyAppleMusic e produz clipes para o YouTube.
   
SERVIÇO: Show acústico gratuito de Gustavo Trebien
Data: Dia 15 de junho, quinta-feira, feriado de Corpus Christi
Hora: Das 13h às 15h
Local: Praça de Alimentação – Shopping Conjunto Nacional (SDN, CNB, Conjunto A, T-119 | Asa Norte | Brasília-DF)
EVENTO GRATUITO
-- 
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade