Publicidade

Condicionador em spray garante brilho e maciez para os fios em poucos minutos

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

Produto ainda desembaraça e combate o frizz
Na correria do dia a dia, nem sempre é fácil manter os cabelos soltos e com brilho por muito tempo. No entanto, alguns produtos salvadores fazer toda a diferença, como o Forget Me Knot Dry Conditioner da Eva NYC, um condicionador a seco que proporciona brilho e sedosidade aos fios, ao mesmo tempo em que desembaraça, em poucos minutos e em qualquer lugar. 
Com fórmula antiestática enriquecida com Vitamina B5, levemente condicionante e desembaraçante, o Forget Me Knot Dry Conditioner garante leveza aos cabelos, com um efeito limpo e perfumado, além de combater o frizz. Mas os benefícios não param por aí! O produto também conta com Vitamina C, um poderoso antioxidante, e Ômegas 3, 6, 7 e 9 que, juntos, contribuem com a saúde dos fios. 
Indicado para todos os tipos de cabelos, inclusive os quimicamente tratados, o Forget Me Knot Dry Conditioner conta uma formulação turbinada que proporciona madeixas mais fortes e saudáveis, além de ser livre de sulfatos, cloreto de sódio e corantes artificiais. Produto Cruelty FREE
Dicas: O Forget Me Knot Dry Conditioner combina perfeitamente com o Freshen Up Dry Shampoo,xampua seco da Eva NYC, para desembaraçar e dar brilho. Também pode ser utilizado após estilizar dos fios também para garantir mais brilho ao look e para perfumar e neutralizar odores (pós-balada e pós-churrasco, por exemplo).
Modo de uso: Agite bem antes de usar. Com os cabelos secos, borrife a uma distância de 25-30 centímetros do meio para as pontas de todo o cabelo. Escove os fios.  
Preço médio: R$ 121,00
Forget Me Knot Dry Conditionerda Eva NYC  está disponível exclusivamente na loja virtual da The Beauty Boxwww.thebeautybox.com.brSAC: contato@eva-nyc.com.br  Acesse: www.eva-nyc.com.br.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade