Publicidade

Bruna Marquezine é a nova estrela Eudora

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.  

 
A atriz Bruna Marquezine, referência em beleza e estilo, esteve em São Paulo nesta quinta-feira (1), especialmente para fotografar uma nova campanha de Eudora – marca do Grupo Boticário. Os lançamentos estão previstos para o segundo semestre desse ano.

Clicada por BobWolfenson, a beleza de Bruna foi assinada pelo maquiador oficial da marca Lavoisier e o hair stylist peloMarcos Proença. As fotos foram realizadas em São Paulo, no Bopp Studios.“ Estou feliz com essa parceria. Adoro a marca, tive o primeiro contato em um evento que usei os batons metálicos e depois disso fiquei super fã da linha toda. É muito bom quando você se identifica com os produtos antes de começar uma parceria, eu curto muito maquiagem e tenho certeza que todos vão adorar o que estamos aprontando juntos”, comenta Bruna Marquezine.

Sobre EUDORA
EUDORA, empresa do Grupo Boticário, acredita que toda mulher tem um poder realizador infinito. Uma marca de beleza que faz as mulheres se sentirem poderosas para realizar o que quiserem. Multicanal, Eudora chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, quiosques e e-commerce. 

FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35

Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade