Publicidade

Três passos para restaurar o cabelo quimicamente danificado com o novo Natura Plant Kit Choque Restaurador

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 

Novo tratamento pós-química de Natura Plant restaura a fibra capilar, prolonga os efeitos dos procedimentos químicos e garante efeito antifrizz por até 24 horas

É comum os fios ficarem opacos, quebradiços e ressecados depois de passarem por procedimentos químicos, como tintura, progressiva e alisamento. Isso acontece porque essas técnicas retiram boa parte dos nutrientes da fibra capilar, enfraquecendo o cabelo. Para tratar esses danos, Natura Plant traz o novo Kit Choque Restaurador Tratamento Imediato Pós-Química. Composto por Máscara Regeneradora, Sérum Potencializador de Restauração e Sérum Finalizador, os produtos agem restaurando as camadas da fibra capilar danificadas por processos químicos por meio da combinação de aminoácidos e um exclusivo sistema lipoproteico. A fórmula também traz óleo de noz pecã, ativo que, combinado com outros ingredientes da composição, promove a selagem das cutículas capilares, proporcionando brilho, maciez e hidratação às mechas. 

A seguir os 3 passos básicos que você deve seguir para restaurar imediatamente os fios danificados pela química.

Passo 1 – Regenere o cabelo com a máscara
Coloque um pouco da Máscara Regeneradora na palma das mãos, em quantidade suficiente para espalhar em todo o comprimento dos fios. Com nova fórmula, a máscara penetra na camada mais profunda da fibra capilar e age devolvendo força, resistência e elasticidade para o cabelo quimicamente tratado.

Passo 2 – Potencialize o efeito do produto
Em seguida, acrescente a mesma quantidade de Sérum Potencializador de Restauração. O complexo lipoproteico presente na fórmula potencializa a reconstrução externa e interna dos fios, devolvendo nutrientes para o interior da fibra capilar e prevenindo a quebra do cabelo. Misture os produtos na palma das mãos até formar uma textura consistente e uniforme. Aplique diretamente nos fios úmidos, longe da raiz, e deixe agir por 3 minutos. Enxágue logo em seguida.

Passo 3 – Finalize com o sérum
Por fim, com os fios ainda úmidos, aplique o Sérum Restaurador Finalizador em todo o comprimento e pontas. Ele atua selando as cutículas capilares, o que prolonga o efeito da química e protege os fios contra a umidade e o frizz por até 24 horas. O resultado são fios muito mais brilhantes, macios e disciplinados.

O Kit Choque Restaurador Tratamento Imediato Pós-Química custa R$ 54,40, rende 15 aplicações e a recomendação é usá-lo 2x na semana.

Todos os produtos citados acima podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade