Publicidade

Potencialize o efeito dos seus produtos de beleza / Natura Brasil

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 

Sabe o seu hidratante corporal favorito ou o shampoo que você mais gosta? Eles podem trazer resultados ainda melhores quando usados em conjunto com outros produtos. Veja sugestões de combinações a seguir


Se você acha que o seu perfume é uma delícia, mas poderia durar um pouquinho mais na pele, ou que o seu hidratante é ótimo, mas já não deixa toque macio quanto antes, aí vai uma boa notícia: você pode usar outros produtos combinados a eles para intensificar os resultados! A seguir, as combinações de produtos Natura perfeitas para deixar os cuidados com o rosto, corpo e cabelo ainda mais potentes:

Equação perfeita
Perfume Luna + Hidratante Corporal Perfumado = fragrância prolongada
Dica para fazer com que o cheirinho do perfume dure mais tempo na pele: use um hidratante corporal da mesma linha e com a mesma fragrância do seu perfume. “Além de sobrepor as notas olfativas, ele forma uma película protetora que fixa ainda mais a fragrância na pele”, explica Veronica Kato, perfumista da Natura.




Ekos Óleo Concentrado de Castanha + Ekos Polpa Desodorante Hidratante Corporal Castanha = supernutrição 
Quando combinado com outros produtos da linha, o Ekos Óleo Concentrado de Castanha intensifica o poder de nutrição da pele – ele contém ômegas 6 e 9 e é 20x mais concentrado, estimulando a produção de proteínas até as camadas mais profundas da pele, protegendo contra as agressões externas e melhorando a elasticidade. Sugestão: pingue duas gotas do produto no seu hidratante fav orito e aplique-o diretamente no corpo, massageando.



Chronos Roll-On Clareador de Olheiras + Chronos Elixir Redutor de Rugas = olhar renovado
Tratamento completo para a região dos olhos: enquanto o roll-on clareia as olheiras e previne o aparecimento de bolsas, o elixir reduz a aparência das linhas de expressão e recupera a elasticidade das pálpebras.  A sugestão é aplicar primeiro o roll-on na região abaixo dos olhos, com movimentos circulares, e logo em seguida o elixir – dessa vez, nas pálpebras e ao redor dos olhos. Em ambos os casos, use as pontas dos dedos para espalhar o excesso de produto e garantir completa absorção.



Natura Plant + Natura Plant Inspira Perfume para Cabelo Shampoo = fios mais hidratados e cheirosos
Depois de lavar os fios com shampoo e condicionador da linha Plant  (escolha a versão mais indicada para o seu tipo de cabelo) borrife o Perfume para Cabelos nas mechas ainda úmidas – ele vai garantir aquele cheirinho de pós-banho por muito mais tempo. Borrife nos fios secos quantas vezes quiser ao longo do dia.



Manteiga Concentrada Ekos Murumuru + Máscara de Reconstrução do Fio Ekos Murumuru = fios reparados
Antes de usar a Máscara de Reconstrução, misture um pouco da manteiga concentrada de Murumuru. Juntos, eles potencializam a reparação de danos e reconstrução das fissuras dos fios, especialmente as causadas por procedimentos químicos. Use a combinação 1 vez por semana ou sempre que sentir necessidade.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade