Publicidade

Natura Aquarela lança Batom Balm Matte

Natura Aquarela lança Batom Balm Matte com cores intensas e hidratação por até 24 horas

O novo batom balm da Linha Aquarela tem formato prático e retrátil; manteiga de karité e vitamina E estão presentes na fórmula




A Natura Aquarela convida a mulher a viver uma maquiagem descomplicada, que estimula a experimentação e ousadia. Por isso, nesta nova estação, a linha traz textura matte do queridinho Batom Balm. A nova versão chega com seis cores intensas, perfeitas para a nova estação e que combinam com todos os tons de pele.

Com um formato prático e retrátil, “o novo Batom Balm possui em sua fórmula uma combinação de manteiga de karité e vitamina E com ação antioxidantes, que proporcionam super-hidratação por até 24h”, afirma Maria Paula Fonseca, diretora de cosmética da Natura. Inédito na Natura e com seis cores exclusivas, o Batom Balm Matte possui a cobertura do batom matte com extremo conforto e fácil deslize. Disponível nas cores: Pink, Uva, Fúcsia, Rosa, Marrom e Vermelho. 


Preço sugerido: R$ 38,90


Todos os produtos citados acima podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo.

Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. Líder no setor de venda direta no Brasil, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2016, possui mais de 7 mil colaboradores, 1,8 milhão de consultoras e operações na Argentina, no Chile, no México, no Peru, na Colômbia e na França. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. A estrutura da companhia é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, um hub logístico em Itupeva (SP) e centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP) e Nova York (EUA). Detém 100% da fabricante australiana de cosméticos Aesop, com lojas em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pela Rede Natura rede.natura.net, por meio do app Natura ou nas lojas Natura, em São Paulo. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas seguintes redes sociais: LinkedinFacebookInstagramTwitter e Youtube.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade