Publicidade

Mohda Cosméticos apresenta top coats divertidos com emojis

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 


São cinco opções de coberturas com as carinhas mais famosas do mundo digital
Sempre atenta as principais tendências de moda e beleza, a Mohda Cosméticos, empresa paulista especializada em esmaltes e itens para manicure e pedicure, apresenta a coleção de top coats TopMoji, com os emojis mais famosos do mundo digital para deixar as unhas superdivertidas.
Inédita no Brasil, a novidade traz cinco opções de finalizadores com bolinhas coloridas e sem cobertura - HappyMoji (laranjinha), LoveMoji (lilás), GhostMoji (branco), BlueMoji (azul) e PinkMoji (rosa) -,  e todos possuem os emojis queridinhos (kiss mark, smile, ghost e pile of poo) para decorar as unhas! Vale fazer filha única, aplicar em todas as unhas, brincar com os desenhos e bases. A regra é usar e abusar da criatividade!
“Sucesso mundial, os emojis saíram das redes sociais e vieram direto para nossos vidrinhos! A ideia e deixar as unhas divertidas com a quantidade de Nail Arts que podem ser criadas. Como este é um lançamento inédito, exclusivo no Brasil, vale a pena testar e garantir toda a coleção, pois essa é uma edição limitada.”, explica Marcela Goulart, do Marketing e Desenvolvimento da Mohda Cosméticos.
Clique aqui e assista ao vídeo com sugestão de aplicação do TopMoji. 
Preço médio: R$ 5,50 (cada)
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade