Publicidade

quem disse, berenice? inaugura mais uma loja em Brasília

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 




quem disse, berenice?, marca especialista em maquiagem, inaugura mais uma loja em Brasília. Quem passar pelo Brasília Shopping poderá conferir os mais de 500 produtos entre maquiagem, acessórios e perfumes.

Lançada em 2012, quem disse, berenice? possui nove lojas na cidade: Shopping Pátio Brasil, Conjunto Nacional, Park Shopping, Shopping Boulevard DF, Shopping Terraço, Shopping Taguatinga, JK Shopping Taguatinga, Shopping Gilberto Salomão e Águas Claras shopping.

Atualmente, quem disse, berenice? conta com mais de 190 lojas em diversas cidades do Brasil. A marca também comercializa os mais de 500 produtos via e-commerce, no www.quemdisseberenice.com.br, com entrega em todo o país.

Seus diferenciais estão nos espaços, que trazem os produtos à mostra em suas embalagens reais e na experimentação, onde as pessoas podem ficar à vontade para provar cada item. O mesmo modelo de autosserviço é adotado em todas as unidades da marca, que tem a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem.
Brasília Shopping
Endereço: Setor Comercial Norte, Quadra 5, Bloco A – Asa Norte.

Sobre quem disse, berenice?
Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário, especialista em maquiagem, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, e uma régua de tons de base, pós e corretivos com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade