Publicidade

Muito além do design - lançamento Lizz Professional


O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 

Lizz facilita o trabalho do profissional com produtos de alta tecnologia 


Secador e prancha são um dos principais acessórios dentro de um salão de beleza. Os profissionais estão sempre em busca de produtos com alta tecnologia, boa performance, equipamentos leves e com potência que facilite o trabalho do dia a dia. Melhor ainda quando esses produtos são acompanhados de um design arrojado e exclusivo para trazer mais beleza e sofisticação ao salão.

Para deixar sua bancada mais bonita e com produtos de alta qualidade, a Lizz Professional apresenta a linha Beauty Pro.
 Secador Beauty Pro– Com design arrojado e estampa exclusiva, o Secador Beauty Pro possui Tecnologia Ceramic Tourmaline, que potencializa o efeito dos íons negativos nos cabelos, o que ajuda a reduzir o frizz, deixando os fios disciplinados por mais tempo. Com motor AC Profissional, possui cabos de 3 metros e 2 bicos direcionadores de ar. Com jato de ar frio, possui 6 combinações de velocidade e temperatura. 2100W (127V) e 2400W (220V).
Preço Médio: R$ 329,00

Prancha Beauty ProCom design arrojado e estampa exclusiva, a Prancha Beauty possui placas Shining Technology, placas brilhantes que proporcionam um deslizar suave, evitando assim que agarrem nos fios. Ideal para um alisamento perfeito. Libera íons negativos, que ajuda a reduzir o frizz, e  MCH Technology, que permite um aquecimento ultra rápido, evitando assim a oscilação de temperatura, fazendo com que a mesma seja mantida durante todo o tempo de uso. Possui visor LCD com controle de temperatura, que chega à 230°C/450°F.
Preço Médio: R$ 349,00
Os produtos Lizz Professional são encontrados nas melhores perfumarias, lojas de cosméticos e e-commerce do Brasil.Outras informações sobre a qualidade dos produtos podem ser obtidas pelo SAC (11) 3181-2244. Acesse www.lizz.com.br
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade