Publicidade

Midway Labs USA lança mix de suplementos inspirado nos heróis da vida real

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 


A Midway Labs USA, empresa referência em nutrição esportiva e suplementos alimentares, apresentará, durante o Arnold Classic South America, em São Paulo, que acontece entre os dias 21 e 23 de abril, no Transamérica Expo Center, a linha Military Trail, mix completo de suplementos inspirado nos heróis da vida real.

Os produtos, produzidos nos Estados Unidos, são desenvolvidos com a concentração máxima de ingredientes. Destaque para o Somarizanol, suplemento que auxilia no desenvolvimento de massa muscular, com vitaminas, sais minerais e gama orizanol que, associados, auxiliam na produção de testosterona e otimizam seu aproveitamento pelo organismo, sendo capaz de acelerar o crescimento muscular e aumentar o limiar de força e energia.
Entre os itens da linha Military Trail estão:  Whey Sniper Blend, Whey Protein Grenade, Veteran Casein, Rifle Creatine, Refuel Waxy Maize, Lean Machine, Termogênico, Iso Whey Protein Missile Guard Creatine Amino Tank BCAA e Alert Caffeine.

A Midway Labs USA apresentará também no evento, as linhas Glamour (Diet Whey, Kaká Sports Nutrition e Midway USA).

Serviço:
Arnold Classic South America
Data:  21 a 23 de abril
Local: Transamérica Expo. Center, São Paulo - Brasil
Estante Midway: Ruas 2 e 3 - Corredores D e E (estande D19-E05) – centro da feira.
Tamanho do estande:  170m²

Acompanhe pelas redes sociais em tempo real a cobertura do Arnold Classic #GarotaJamboNoACSA 

Midway
Referência em nutrição esportiva, a Midway Labs USA está há 25 anos no segmento de suplementos alimentares com 18 unidades de produção nos Estados Unidos. A empresa conta com um conselho científico composto por profissionais altamente qualificados, entre eles, o fisiologista Dr. Turíbio Leite de Barros.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade