Publicidade

Lunix Cosméticos aposta no público masculino e lança Linha Barber Shop

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 



Produtos para cabelos e barba proporcionam finalização diferenciada e atendem às demandas do novo consumidor

            Que o Brasil é um dos maiores mercados do mundo, para o consumo de cosméticos, isso todo mundo sabe. Mas qual é o público que mais procura por esse tipo de produtos, atualmente?

De acordo com dados do Euromonitor Internacional, os homens são os responsáveis por levar o país ao 2º lugar no ranking mundial de consumo por itens de beleza. Embora o setor de cosméticos femininos tenha caído 8% no último ano, o setor masculino acumulou entre 2012 e 2016, um aumento de 539%.

Lunix Cosméticos, marca especializada em produtos para o cabelo, e em dia com as tendências de consumo, lança a Linha Lunix Barber Shop, com seis itens:

·         Pomada Modeladora Premium: indicada para todos os tipos de cabelo traz uma textura semelhante ao gel e possui na composição, polímeros de alta fixação, que proporcionam aos fios, um aspecto flexível e modelado por longos períodos, sem deixar o visual pesado.

·         Pomada Modeladora Black: tem a mesma formulação da Pomada Premium, porém traz como diferencial, o pigmento preto, indicado para o uso em cabelos grisalhos.

·         Shavin Pré Barba: amacia os fios e prepara a pele para um suave e preciso barbear. A textura leve e a transparência do produto garantem melhor visualização durante processo. Indicado para todos os tipos de pele.

·         Óleo Premium para barba e cabelo: rico em malaleuca e alecrim é um excelente antisséptico e antimicrobiano, que deixa barba e cabelos perfumados, macios e brilhantes.

·         Gel Cera: a exclusiva formulação permite modelar os fios com alto poder de fixação, sem álcool.

·         Beer Shampoo: a formulação com levedo de cerveja, lúpulo, proteína do trigo e mentol hidrata e limpa cabelos e barba, auxiliando no crescimento dos fios. O produto também tem ação antioxidante e proporciona uma sensação refrescante no couro cabeludo, com um agradável aroma cítrico. 

A Linha Lunix Barber Shop é comercializada por distribuidores exclusivos e pode ser encontrada no e-commerce da Lunix: www.lunixcosmeticos.com.br .


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade