Publicidade

Linha específica para homens que desejam manter a barba hidratada e saudável

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 


Composta por Shampoo, Balm e Óleo, itens oferecem mais praticidade ao dia a dia do público masculino
Os homens estão cada vez mais vaidosos. Prova disso é a pesquisa da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec). Segundo o levantamento, a categoria de higiene e beleza masculina cresceu 2,4% no ano passado. E, para aqueles que procuram por itens práticos e eficazes para o dia a dia, a Live.Life Professional apresenta a sua linha masculina para cuidados com a barba. São três itens: Shampoo, Balm e Óleo, todos com fragrâncias exclusivas.
Graças à presença do Extrato de Aveia, Mel e Jaborandi, o Shampoo, para barba e cabelo, limpa e mantém a umidade natural dos fios. Além disso, contém Pró-vitamina B5, que promove ação hidratante também sobre a pele, tonificando-a enquanto realinha os fios. Para ser aplicado após a lavagem, o Balm proporciona mais maciez e aspecto saudável. Nas barbas mais compridas confere volume e textura.
Para finalizar, o Óleo foi criado com o objetivo de hidratar, fortalecer e dar brilho aos fios da barba. O uso do produto também evita a coceira e o ressecamento. Contém óleo de abacate, que nutre e proporciona sensação de limpeza, além de um visual alinhado e agradável. Basta colocar algumas gotas na palma da mão, espalhar e massagear com as pontas dos dedos.
Preço Médio: R$ 37,80 (cada)
Os produtos da Live.Life Professional podem ser encontrados em sites, salões de beleza e perfumarias de todo o país. Mais informações pelo SAC: (11) 3804-5387. Acesse: www.livelife.com.br

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade