Publicidade

Sadok Cosméticos lança linha de gloss que fica neon sob a luz negra

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 


Coleção Love Gloss SADOK apresenta seis cores com partículas de efeito
SADOK, marca de cosméticos fabricada pela empresa especialista em esmaltes e batons Hits Specialittà, lança a Coleção Love Gloss, com cores que ficam neon sob a luz negra, ideal para as mulheres que desejam se destacar na balada.
A coleção está disponível nas opções: Cor 01 (Transparente com partículas de efeito furta cor), Cor 02 (Rosa bebê com partículas de efeito furta cor) e Cor 03 (Rosa com partículas de efeito furta cor). Há também: Cor 04 (Pink com partículas suaves), Cor 05 (Marrom acobreado com partículas suaves) e Cor 06 (Roxo transparente com partículas suaves azuladas).
Os produtos possuem sabor cereja refrescante, têm duração e pigmentação excelentes, consistência cremosa e hidratante. Além disso, são fáceis de espalhar, não GRUDAM nos lábios e não escorrem.
Preço médio: R$ 13,00 (cada) no estado de SP
Os produtos SADOK são fabricados pela Hits Speciallità epodem ser encontrados emdrogarias e perfumarias de todo o Brasil, redes de lojas de cosméticos, lojas virtuais e no e-commerce da própria marca. SAC (11) 2606-1012 ou pelo e-mail sac@speciallita.com.brMais informações sobre a empresa: https://www.speciallita.com.br/loja



x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade