Publicidade

Dote lança kit especial para o Dia das Mães

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 


Disponível em duas fragrâncias, caixas presenteáveis são compostas de deo colônia, creme para as mãos e sabonete em barra
Dia das Mães é uma das datas mais importantes do ano e, para comemorá-la, a DOTE acaba de lançar kits especiais disponíveis em duas fragrâncias: Flor do Dia e Amore Mio. Acompanhadas de uma caixinha, as sugestões de presente da marca são compostas por uma deo colônia, um creme para as mãos e um sabonete em barra.
O kit Flor do Dia possui uma fragrância mais floral, promovendo sofisticação, alegria e docilidade às mães que o recebê-lo. Já o Amore Mio, com essência frutal, conta com notas marcantes e diferenciadas, que deixam no ar um charme único e misterioso. Os produtos já estão disponíveis para venda.
Preço médio: R$ 39,90 (cada)

A marca Dote pertence ao Grupo Rogemar e seus produtos são distribuídos exclusivamente pela Distribuidora Rogemar. Podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações por meio do SAC (19) 3886-2272 ou (19) 3886-4378 e pelo e-mail contato@rogemar.com.br. Acesse: www.esmaltesdote.com.br e www.rogemar.com.br.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade