Brasileiros brilham no Arnold Festival nos Estados Unidos

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado. 

Atletas nacionais conquistam vitórias em Ohio, além do título masculino e feminino dos mais belos modelos fitness. Evento antecedeu o Arnold Classic South America, que será de 21 a 23 de abril, em São Paulo


Arnold Classic South America será de 21 a 23 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Antes da capital paulista receber o evento multiesportivo pela primeira vez, o Brasil já fez bonito. No Arnold Festival, encerrado domingo (5), em Ohio, nos Estados Unidos, atletas brasileiros conquistaram títulos em algumas das categorias mais importantes da tradicional competição, que abre o calendário mundial da competição criada por Arnold Schwarzenegger.


As mulheres foram bem no Arnold Festival. Angelica Teixeira conquistou o título na categoria Bikini International, mesma posição Daniely Castilho na Women’s Physique International. As duas receberam a premiação das mãos de Schwarzenegger. Já a brasileira radicada na Alemanha Regiane da Silva encerrou sua participação no Pro Fitness com o segundo lugar.



O Brasil também fez bonito, literalmente, no Arnold Model Search. Vencedores da primeira edição nacional do maior concurso de beleza fitness do mundo, em 2016, Rafael Ferreira, de São Carlos (interior de São Paulo) e Juliete de Pieri, do Rio de Janeiro, conquistaram o título pela segunda vez, agora na etapa mundial, disputada em Ohio.



"É sempre um orgulho ver o alto nível e a garra dos atletas brasileiros. Neste ano, em Ohio, foi ainda mais emocionante em função de tantas conquistas. Tudo isso nos motiva ainda mais para realizar um evento grandioso em São Paulo, na estreia do Arnold Classic South America na capital paulista", disse Ana Paula Leal Graziano, diretora da Savaget Promoções, parceira brasileira da Classic Productions ao lado da Excalibur Congressos e Eventos, responsável por trazer o evento de Schwarzenegger para o Brasil desde 2013. Ana Paula acompanhou a competição ao lado de executivas da sua empresa.


A expectativa é que todos os destaques brasileiros em Ohio marquem presença em São Paulo. A atleta Fitness Pro Regiane da Silva, por exemplo, está confirmada para uma apresentação ao lado da norte-americana Whitney Jones. Ela estará no palco principal do Arnold Classic South America dia 22 de abril, durante as competições do Pro Show, que contará com aguns dos principais bodybuilders do mundo.



Beleza - O Arnold Model Search também é uma das atrações da edição 2017. Pelo segundo ano consecutivo, vai eleger o homem e a mulher de corpos mais belos e harmoniosos do Brasil. Os vencedores serão conhecidos após o desfile dos finalistas, marcado para 21 de abril, data da abertura do Arnold Classic South America, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.



Evento Global - O Arnold Classic é hoje um evento de alcance mundial. Além da América do Sul e América do Norte, Schwarzenegger ampliou sua área de atuação nos demais continentes. Hoje, o Arnold Classic também está na Europa, Ásia, Austrália e África.





Credenciamento de imprensa - O credenciamento de imprensa para o Arnold Classic South America está aberto para jornalistas e profissionais da área interessados em cobrir o maior evento multiesportivo da cidade de São Paulo em 2017. Os profissionais devem solicitar a credencial na área de imprensa do site arnoldclassicsouthamerica.com.br (clique aqui para o credenciamento). Não serão aceitos credenciamentos solicitados de outra forma. 

Somente profissionais com comprovada atuação editorial serão credenciados. Não serão atendidos pedidos de freelancers sem nenhuma atuação editorial, sites e fan pages pessoais, de menores de idade, de membros de áreas comerciais, de sites a serem lançados, veículos experimentais, blogs sem atualização no mínimo semanal e outros a critério da assessoria de imprensa e da organização do evento. Todos os pedidos de credenciamento são individuais e, além das informações solicitadas, é necessário anexar uma foto do profissional.

As solicitações serão avaliadas e os jornalistas receberão e-mail confirmando a autorização do credenciamento, com local e horário de retirada da credencial. Só será permitida a entrada de jornalistas credenciados. O número de credenciais é limitado. Todos os pedidos serão analisados e a organização se reserva ao direito de aprovar ou negar as solicitações.

Essa credencial dá direito a entrada na Expo e arenas esportivas em geral. Porém, não permite acesso ao BB Pro (e toda a programação do palco principal no dia do evento), Arnold Conference, Meet & Great, entre outros eventos paralelos. O credenciamento para BB Pro e outros eventos paralelos será feito em separado.


Serviço Arnold Classic South America
Data: 21 a 23/04/2017
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro

Horário: 
21 e 22 | sexta e sábado
Profissionais do setor: das 10h às 14h
Visitantes: das 14h às 20h
23 (domingo)
Visitantes e Profissionais do setor: das 10h às 18h


Mais informações pelo site oficial do evento: http://arnoldclassicsouthamerica.com.br/pt-br/
fan page: https://www.facebook.com/arnoldclassicsouthamerica/?fref=ts



Doro Jr. - MTb 13209
dorojr@zdl.com.br
F: 11 32855911
Cel Vivo : 11 984579723

Rafael De Marco - Mtb.: 27556
rafael@zdl.com.br
F: 19 997912108

Facebook :ZDL Comunicação
Twitter : twitter.com/ZDLcomunica
Site: www.zdl.com.br


x_d5db45e

Compartilhe:

Postar um comentário