Arnold Classic South America reúne celebridades em São Paulo

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.  

Maior evento multiesportivo da capital paulista em 2017 será de 21 a 23 de abril, no Transamérica Expo Center, e já tem confirmados nomes como Kelly Key, Leo Stronda, Michelly Crisfepe, Eva Andressa, Carol Saraiva e Fernanda D’Avila, entre outros
Arnold Classic South America será o maior evento multiesportivo da cidade de São Paulo em 2017. Ao lado dos 10 mil atletas que exibirão técnica, raça e corpos musculosos na disputa de mais de 30 modalidades, muita gente bonita vai desfilar pelos corredores do evento. Entre eles, várias celebridades do universo fitness marcarão presença no Transamérica Expo Center, de 21 a 23 de abril. Entre os nomes confirmados estão os cantores Kelly Key e Leo Stronda, as modelos Michelly Crisfepe, Eva Andressa, Carol Saraiva, Fernanda D’Avila (modelo fitness e ex-bailarina do Domingão do Faustão) e Mari Gonzales (a baianinha do Pânico na TV), entre outros.

A maioria das celebridades estará nos estandes das empresas participantes do Arnold Classic, feira internacional de nutrição esportiva, fitness e competições.. O Arnold Model Search, maior concurso de beleza fitness do mundo, terá um time de respeito para formar o corpo de jurados, composto por Michelly Crisfepe, Leo Stronda, Fernanda D’Avila, Rafael Brandão, Eva Andressa, Renan Correa, Carol Saraiva, Eduardo Correa, M Borelli e Felipe Franco. Eles representam as empresas patrocinadoras diamond do evento, Atlhetica Nutrition, Black Skull, Integralmédica, Max Titanium e Midway.

Pelo segundo ano consecutivo, o Arnold Model Search vai eleger o homem e a mulher de corpos mais belos e harmoniosos do País. Os vencedores serão conhecidos após o desfile dos finalistas, marcado para 21 de abril, data da abertura do Arnold Classic South America, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Uma motivação a mais para os competidores em 2017 vem do grande resultado dos campeões de 2016. Rafael Ferreira, de São Carlos (interior de São Paulo) e Juliete de Pieri, paranaense radicada no Rio de Janeiro, venceram a etapa nacional no ano passado, viajaram para os Estados Unidos para representar o Brasil e conquistaram o título da etapa mundial, no Arnold Sports Festival, disputada em Ohio, no início deste mês.

Juntamente com o título de homem e mulher com o mais belo corpo do Brasil, vencer a etapa sul-americana do Arnold Model Search garante vaga na disputa em nível global, no Arnold Sports Festival, em Ohio, nos Estados Unidos. E melhor, com tudo pago. E ainda há mais prêmios: contrato e book com agência de modelos BRM Models; kit de suplementos por 6 meses (patrocínio Corpo Ideal); relógio para o primeiro lugar masculino e jóia para o feminino; além da possibilidade de divulgação da imagem em todos eventos do Arnold Classic ao redor do mundo.

Expo - Além dos estandes dos patrocinadores, sempre repletos de atletas e personalidades, os demais expositores do Arnold Expo também apresentam seus patrocinados nos três dias de evento. O estande Oficial Farma, por exemplo, reunirá celebridades e esportistas como Kelly Key, Felipe Franco, Léo Stronda, Bruno Moraes, Fernando Luiz Sardinha, Julio Balestrin, Rafael Brandão, Mari Gonzales, entre outros.

Evento Global - O Arnold Classic é hoje um evento de alcance mundial. Além da América do Sul e América do Norte, Schwarzenegger ampliou sua área de atuação nos demais continentes. Hoje, o Arnold Classic também está na Europa, Ásia, Austrália e África.

Credenciamento de imprensa - O credenciamento de imprensa para o Arnold Classic South America está aberto para jornalistas e profissionais da área interessados em cobrir o maior evento multiesportivo da cidade de São Paulo em 2017. Os profissionais devem solicitar a credencial na área de imprensa do site arnoldclassicsouthamerica.com.br (clique aqui para o credenciamento). Não serão aceitos credenciamentos solicitados de outra forma.


Somente profissionais com comprovada atuação editorial serão credenciados. Não serão atendidos pedidos de freelancers sem nenhuma atuação editorial, sites e fan pages pessoais, de menores de idade, de membros de áreas comerciais, de sites a serem lançados, veículos experimentais, blogs sem atualização no mínimo semanal e outros a critério da assessoria de imprensa e da organização do evento. Todos os pedidos de credenciamento são individuais e, além das informações solicitadas, é necessário anexar uma foto do profissional.

As solicitações serão avaliadas e os jornalistas receberão e-mail confirmando a autorização do credenciamento, com local e horário de retirada da credencial. Só será permitida a entrada de jornalistas credenciados. O número de credenciais é limitado. Todos os pedidos serão analisados e a organização se reserva ao direito de aprovar ou negar as solicitações.

Essa credencial dá direito a entrada na Expo e arenas esportivas em geral. Porém, não permite acesso ao BB Pro (e toda a programação do palco principal no dia do evento), Arnold Conference, Meet & Great, entre outros eventos paralelos. O credenciamento para BB Pro e outros eventos paralelos será feito em separado.

Serviço Arnold Classic South America
Data: 21 a 23/04/2017
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro

Horário: 
21 e 22 | sexta e sábado
Profissionais do setor: das 10h às 14h
Visitantes: das 14h às 20h
23 (domingo)
Visitantes e Profissionais do setor: das 10h às 18h

Mais informações pelo site oficial do evento: http://arnoldclassicsouthamerica.com.br/pt-br/
fan page: https://www.facebook.com/arnoldclassicsouthamerica/?fref=ts


x_d5db45e

Compartilhe:

Postar um comentário