Publicidade

Vult amplia sua linha de esmaltes - Coleção Aperte o Play

 O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.


Em completa sinergia com universo feminino, a Vult celebra o sucesso da sua linha de esmaltes e lança a linha APERTE O PLAY com 12 cores inspiradas no universo musical e nas principais tendências fashionistas.  São elas:

BLUES – AZUL CÉU CREMOSO
AUMENTA O SOM – ORQUÍDEA CREMOSO
GUITAR – VINHO PEROLADO
HIT PARADE – LAVANDA CREMOSO
SOUDTRACK – ROXO ABERTO PEROLADO
FOLK – MARROM PEROLADO
HIP HOP – ROXO FECHADO PEROLADO
PARADA DE SUCESSO – CORAL CREMOSO
REMIX – VERDE AMARRONZADO PEROLADO
TURN ON – FUCSIA PEROLADO
SOUND – OURO VELHO ESVERDEADO – PEROLA FURTACOR
NA BATIDA – UVA ACINZENTADO – PEROLA FURTACOR

Estes lançamentos se juntam às mais de 70 cores que a marca já possui em seu portfólio. Além da grande variedade de tons e acabamentos, os Esmaltes Vult possuem a exclusiva tecnologia UBS = Uniformidade (Pincel Big Brush 900 fios); Brilho (Efeito High Shine) e Secagem Rápida (Efeito Drying Ultrasseco).

O design exclusivo do frasco, premiado recentemente, evidencia em alto relevo a delicadeza da borboleta, famoso logo da marca. O pincel “Big Brush”, desenvolvido com a tecnologia Dupont, atesta e comprova a alta qualidade do efeito “memória” das cerdas, evitando que elas se deformem ao longo do tempo. Possui padrão internacional de volume de cerdas, 900 fios (exatamente o dobro que a maioria das marcas utiliza). Sua maciez possibilita camadas mais finas e delicadas de esmalte sobre as unhas. O corte arredondado, evita a formação de riscos, vincos e marcas, facilitando a esmaltação em todos os cantos. A estrutura metálica que fixa as cerdas ao cabo é antioxidante e impede qualquer alteração na coloração ou textura do esmalte.


Preço sugerido: R$ 6,50


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade