Publicidade

Natura Faces em novas embalagens

       O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 

O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.
    Natura Faces é relançada e oferece maquiagens para                       homens e mulheres com espírito urbano



Com o conceito “#tánacara #tánarua”, a linha de maquiagem Faces traz uma nova proposta que busca dialogar com jovens urbanos e modernos. A marca se reinventa e conectada com as ruas, acompanha as transformações que acontecem ao redor do mundo. “Faces quer se conectar com as pessoas de espírito livre, ligadas aos movimentos culturais e sociais das grandes cidades. Queremos convidar todos a expressarem seu estilo, atitude e beleza por meio da maquiagem”, diz Maria Paula Fonseca, diretora da unidade global de cosmética da Natura.

A linha renovou suas embalagens e ampliou seu portfólio com produtos 2 em 1, multibenefícios e combináveis entre si. Os itens são fáceis de usar, práticos de carregar e possibilitam diferentes looks para o dia e para a noite, tanto para mulheres quanto para homens.“Muitos homens já usam maquiagem e, com o relançamento de Faces, temos uma linha moderna e descomplicada que conversa com também esse público”, explica Renata Eduardo, diretora de marketing da Natura.

Para o relançamento, batons, lápis para olhos e máscaras para cílios são destaques. Em fevereiro, estarão disponíveis nove tons do batom cremoso – com exclusivo espelho na tampa para o retoque da maquiagem a qualquer hora –, minilápis extrapreto para olhos, máscara curvex preta 3 em 1 (volume, alongamento e curvatura), máscara incolor para olhos e sobrancelhas, duas opções de sombra trio, base extraleve, corretivo e pó compacto. Entre os acessórios, haverá um prático nécessaire em jeans.






Já nos próximos meses, a linha traz ao mercado a caneta delineadora chanfrada que facilita a aplicação e pode ser usada para delinear o olho ou desenhar na pele, o balm 3 em 1 para hidratar os lábios, colorir como batom e/ou blush, os batons nas versões matte e líquido, e novas opções de máscara para cílios, sombras e acessórios.

Os preços sugeridos dos produtos foram mantidos e estão entre R$ 13,90 e R$ 33,90.




Para mais informações sobre esses ou outros produtos, acesse o site www.natura.com.br.

Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor – 0800-115566

Confira os canais da Maquiagem Natura na internet:

Instagram: @maquiagemnatura
Twitter: @adoromaquiagem
Portal Adoro Maquiagem: http://www.adoromaquiagem.com.br

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade