Publicidade

Mutari explica como acabar com o frizz nos dias de chuva

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.


Linha 48h Everyday mantém os processos térmicos mesmo em alta umidade
Você ainda não conferiu a previsão do tempo e seu cabelo já adianta que a chuva está a caminho? Sejam cacheadas ou lisas, as madeixas sempre ficam arrepiadas em dias chuvosos. Isso acontece em razão da umidade no ar reagir com as ligações químicas do hidrogênio encontradas em cada fio, o que faz com que os cabelos fiquem rebeldes e, por consequência, o frizz aumente.
Nesses dias, a Mutari, marca especializada em produtos para transformação da forma, cor e tratamentos capilares há 20 anos, explica que o ideal é lavar os cabelos com shampoo de pH adequado, utilizar máscara e condicionador antifrizz. Caso opte por secar os fios com fonte de calor, escolha produtos termoativos que protegem contra as altas temperaturas do secador e da chapinha e deixam os cabelos selados, ou seja, menos suscetíveis ao frizz.
Ainda em dias de chuva, escolha produtos finalizadores antiumidade, que criam uma espécie de capa nos fios, blindando as cutículas sem deixar que a umidade entre no cabelo. A Mutari possui a linha 48h Everyday, especialmente desenvolvida para proporcionar alto poder de condicionamento e efeito memória, que mantém os processos térmicos por 48 horas mesmo em alta umidade ou até a próxima lavagem. Veja os itens:
Shampoo 48h Everyday - Formulado com ativos que limpam os fios, além de deixá-los desembaraçados e extremamente brilhantes.
Máscara 48h Everyday - Possui formulação restauradora que trata, nutre e protege os fios das agressões do dia a dia. Promove sedosidade e controla o frizz através da ação antiumidade.
Protetor Finalizador 48h - Possui sistema High Tech e promove 99% de ação antiumidade comprovada. O produto possui ativos Ultra Polímeros Térmicos, que proporcionam alto poder de condicionamento, efeito memória e mantém o resultado dos processos térmicos por 48 horas mesmo em alta umidade ou até a próxima lavagem. Além disso, diminui o tempo de secagem e possui proteção térmica e solar.
Preço médio dos produtos sob consulta
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade