Publicidade

Hospedagem em São Paulo - desconto progressivo

Segue uma ÓTIMA notícia para quem procura hospedagem na Capital Financeira do País - São Paulo. O Hotel Land Mark Residence, nosso parceiro, está oferecendo desconto especial usando o código Promocional: GAROTAJAMBO, e efetuando as reservas diretamente nos sites do Landmark Residence e Fortune Residence e disfrutar das tarifas promocionais.




Para quem efetua a reserva com 30 dias de antecedência tem 15% de desconto. Se inserir o código GAROTAJAMBO, além dos 15% terá mais 5%. Totalizando um desconto de 20%. UAU! Super promoção e olha a economia?! Se joga!!! 

Ainda pode aproveitar o melhor da cidade e da Avenida Paulista, pois o hotel fica muito bem localizado a duas quadras da Avenida Paulista e a duas quadras do metrô estação Consolação - no bairro dos Jardins, o Fortune Residence oferece dois tipos de categorias de apartamentos, todos contam com aproximadamente 40 m², TV a cabo, sala de estar com mesa de trabalho, quarto e cozinha americana com frigobar (categorias com fogão ou micro-ondas) e banheiro (unidades com ou sem banheira). Além de oferecer wi-fi em todo seu ambiente, o Flat proporciona a seus hóspedes business center, sala para eventos e uma área de lazer com piscina, sauna seca, ducha circular e academia.




Fone (11) 3894-4097 
Fone (11) 3087-8600

www.fortuneresidence.com.br
www.landmarkresidence.com.br


Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade