Publicidade

Yoga Ecosafety tem a primeira edição do ano no Rio de Janeiro

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.
Marcada para a manhã do domingo (29), aula de Yoga será realizada outra vez na Pedra Bonita e contará com mais de 30 participantes, entre alunos e convidados

Momento mais que esperado pelos praticantes e entusiastas do esporte do Rio de Janeiro e região, o Yoga Ecosafety tem mais uma edição confirmada na Pedra Bonita, no Parque Nacional da Tijuca. Na manhã deste domingo (29), a professora Renata Mozzini dará mais um aulão para alunos e demais convidados, como blogueiros e influenciadores digitais. Serão cerca de 30 pessoas participantes que, além da prática da Yoga, terão ao seu dispor um cenário de tirar o fôlego na Cidade Maravilhosa. 


Assim como na edição de Natal, realizada na primeira quinzena de dezembro, a HTPro Nutrition estará presente entre as marcas apoiadoras da ação, com a distribuição dos géis de carboidrato HTPro. Como é costume no Yoga Ecosafety, haverá ainda sorteio de alguns brindes, como bonés, botas de Trekking da Ecosafety, camisetas do Trilhando Montanhas, vestuário da Bro Fitwear, e lanches naturais e orgânicos das marcas Juçai Orgânico e GreenforFood.

Esta será a quarta edição do Yoga Ecosafety. A primeira foi realizada em setembro, apenas para clientes e parceiros da marca Ecosafety, com apenas 20 convidados. Impulsionado pelo sucesso e por inúmeros pedidos, um mês depois foi a vez do segundo evento, nessa oportunidade aberto para o público em geral, porém respeitando sempre o limite de vagas (30), e em seguida a versão natalina, onde os convidados usaram roupas brancas para simbolizar a confraternização de fim de ano. 

Atleta de trekking, hiking e montanha, Vivian Telles estará organizando mais uma vez o Yoga Ecosafety, ao lado do nutricionista Maycon Nunes, responsável também por registrar imagens do evento. "O preenchimento das vagas antecipadamente e a lista de espera grande, definem o sucesso do Yoga Ecosafety, que inicialmente era apenas para amigos, mas devido à procura abrimos para quem quisesse participar, sempre respeitando o limite de vagas por questões de segurança. Organizar e participar do evento está sendo pra mim uma grande oportunidade de conhecer gente nova, fazer amigos e unir a comunidade. A aula é aberta para quem quiser participar, você não precisa ser praticante, basta deixar o seu corpo e mente abertos para as emoções, que tudo flui de uma maneira natural", conta Vivi, integrante do HTPro Team.

O ponto de encontro dos participantes acontece em São Conrado, no início da trilha da rampa de voo livre. "Para chegar ao topo da montanha e iniciar a prática do Yoga, é preciso fazer uma trilha de aproximadamente 40 minutos. A resistência física é um dos fatores mais importantes, porque é necessário ter energia para chegar até o fim. Para esse gás extra contamos com o carboidrato em gel da HTPro Nutrition, que nos ajudam como fonte de energia, além de ser prático e fácil de carregar", complementa Vivi Telles.

Gel HTPro - Os géis de carboidrato da HTPro Nutrition são ideais para serem utilizados em treinamentos ou provas de longa duração para manter os níveis de glicose no sangue. Sua forma em sachê facilita tanto o manuseio como a absorção, podendo ser usado também como recuperação de treinos intensos. O gel é encontrado nos sabores Açaí com Banana, Citrus e Melancia. Haverá ainda distribuição de produtos promocionais da marca.

HTPro Team - Confirmando sua aposta no marketing esportivo, a HTPro Nutrition criou o HTPro Team, grupo de atletas de diversas modalidades esportivas patrocinados pela marca na temporada 2017. São destaques do automobilismo (Sérgio Jimenez e Rodrigo Baptista), ciclismo (Gideoni Monteiro), crossfit (Silas Caetano), fisiculturismo (Mib Oliveira, Karina Marin e as gêmeas Patrícia e Priscila Reis), jiu-jitsu (Rodrigo Oliveira), montanhismo (Vivian Teles) e triatlo (Fernanda Garcia). Com o foco em ajudar os esportistas a conquistar seus objetivos, o HTPro Team amplia os conceitos da marca, de excelência e alta qualidade.

Sobre a HTPro Nutrition - Criada há três anos, a HTPro Nutrition é uma marca de nutrição esportiva que comercializa produtos de alta qualidade feitos no Brasil. O objetivo da marca é ser referência no mundo esportivo, desenvolvendo produtos superiores aos importados, julgados melhores pelos consumidores, com preço justo e comunicação focada. 

Mais informações:
Site: http://www.htpro.com.br/
Fan page: https://www.facebook.com/htpronutrition/
Instagram: @HTPronutrition

Gustavo Coelho / Rafael De Marco - Mtb.: 27556
gustavo@zdl.com.br / rafael@zdl.com.br
F: 11 32855911 - (11) 98457-9699

Siga a ZDL no twitter: twitter.com/ZDLcomunica
e no facebook ZDL Comunicação

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade