@quemdisseberenice ? lança produtos para quem quer criar vários efeitos na boca

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

Mudar cores de batons, criar novos efeitos e até deixar aquele batom mate com acabamento vinil. Essas são algumas possibilidades que os lançamentos pra boca de quem disse, berenice? prometem criar.


Para a berê usar sua criatividade e inventar vários efeitos diferentes nos lábios, quem disse, berenice? traz o batom degradê com acabamento mate veludo, que alia a hidratação de um batom cremoso com a durabilidade e efeito de um mate.

“Descomplicamos o efeito degradê, aquele que parecia tão difícil, com apenas um produto. Com ele, a mulher tem liberdade pra criar o efeito de forma divertida e fácil”, sugere Marcella Nogueira, gerente de categorias e perfumaria de quem disse, berenice?.
batom degradê | R$ 31,90

As novidades não param por aí. Pra quem quer experimentar novas possibilidades para aquele batom favorito, quem disse, berenice? apresenta o batom líquido cobertura vinil. Ele tem brilho intenso e é transparente, dá brilho em qualquer cor. Quer experimentar? Basta aplicar por cima de qualquer batom.
Pra deixar a mulher ainda mais bonita, a marca especialista em maquiagem lança 11 cores incríveis de lápis contorno que vão ajudar a delinear, aumentar ou diminuir os lábios e, assim, facilitar na aplicação do batom, além de ser fácil de aplicar, tem longa duração e contam com acabamento mate. As novas cores são: marronis, vinhetis, vermetis, coraltis, rosetis, roxetis, bordotis, pinkis, malvatis, nudetis, roseletis.  A marca também apresenta o lápis barreira invisível. Ele cria uma película no contorno dos lábios, segura o batom no lugar por muito mais tempo e é um coringa, que pode ser usado com qualquer cor.

lapis contorno
lápis contorno: bordotis, coraltis, malvetis, marronis, nudetis, pinkis, roseletis, rosetis, roxetis, vermetis, vinhetis e o lápis barreira invisível | R$ 21,90 cada


As novidades, que vão entrar pro portfólio da marca, chegam às lojas e e-commerce em 6 de fevereiro.


quem disse, berenice?
Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário, especialista em maquiagem, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, e uma régua de tons de base, pós e corretivos com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras.


Serviço:
@qdberenice

Informações para a imprensa:
XCOM
x_d5db45e

Compartilhe:

Postar um comentário