Publicidade

Provanza inaugura loja de cosméticos em Brasília

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.
Provanza inaugura loja de cosméticos
com casa de chá no Conjunto Nacional
Marca mineira desenvolve vasta linha de produtos, que vai de cuidados com a pele e cabelo à coleção voltada para casa. 
A inspiração das criações vem dos benefícios que os chás oferecem ao corpo



Constantemente revisitando e modernizando seu mix de lojas, o Conjunto Nacional recebe a Provanza, indústria de cosméticos criada em 2007, em Uberlândia (MG), que tem nos benefícios dos chás a inspiração para a criação de sua linha de produtos, que abrange de cuidados com a pele e cabelo à coleção voltada para a casa.

Segundo a Gerente de Operações e Vendas da Provanza, Inês Dolabela, a marca trabalha sempre com matérias-primas naturais, funcionais e com padrão superior de qualidade. “A Provanza desenvolve cosméticos para tratamento capilar, facial e corporal, além de maquiagens, perfumes, sabonetes e difusores de aromas. Tudo pensado para oferecer proteção e conforto e, principalmente, para cuidar por inteiro de todos os momentos dos nossos clientes”, disse.

Casa de Chá - Um dos diferencias da Provanza é manter uma Casa de Chá em suas lojas, onde a bebida orgânica, proveniente de vários lugares do mundo, pode ser comprada ou consumida no local. Essa mistura de aromas e sabores oferece aos clientes Provanza uma experiência diferenciada.

Com mais de 30 lojas espalhadas pelo Brasil, a Provanza está aberta no Conjunto Nacional, no segundo piso, com a casa de chás funcionando, pronta para oferecer os melhores produtos e chás para Brasília.

x_d5db45e 

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade