Publicidade

Live.Life Professional lança linha masculina para barba

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.
Composto por Shampoo, Balm e Óleo, novidades da marca trazem mais praticidade ao dia a dia dos homens

O público masculino está cada vez mais vaidoso e em busca de produtos práticos e de qualidade que atendam as suas necessidades diárias. Pensando nisso, a Live.Life Professional, marca especializada em cosméticos para tratamento capilar, acaba de lançar uma linha masculina para cuidados com a barba. São três itens: Shampoo, Balm e Óleo, todos com fragrâncias exclusivas.
Graças à presença do Extrato de Aveia, Mel e Jaborandi, o Shampoo, para barba e cabelo, limpa e mantém a umidade natural dos fios. Além disso, contém Pró-vitamina B5, que promove ação hidratante também sobre a pele, tonificando-a enquanto realinha os fios. Para ser aplicado após a lavagem, o Balm proporciona mais maciez e aspecto saudável. Nas barbas mais compridas confere volume e textura.
Para finalizar, o Óleo foi criado com o objetivo de hidratar, fortalecer e dar brilho aos fios da barba. O uso do produto também evita a coceira e o ressecamento. Contém óleo de abacate, que nutre e proporciona sensação de limpeza, além de um visual alinhado e agradável. Basta colocar algumas gotas na palma da mão, espalhar e massagear com as pontas dos dedos.
Preço Médio: R$ 18,90 (cada) 
Os produtos da Live.Life Professional podem ser encontrados em sites, salões de beleza e perfumarias de todo o país. Mais informações pelo SAC: (11) 3804-5387
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade