Publicidade

Novos temas no blog / Coach

Quero dividir algo muito legal com vocês.
O ano de 2016 foi muito bom para mim e para o blog e estou empenhada para que 2017 seja melhor ainda, afinal comemoremos 7 anos de Garota Jambo, como passa rápido.

E teremos novidades no blog, além das matérias de Beleza (dicas de produtos para cabelo, maquiagem, tratamentos ...) teremos mais informações sobre Bem Estar - dicas de saúde, estilo de vida saudável e também de Coach, isso mesmo, um tema tão atual e que tem ajudado tantas pessoas, inclusive a mim. A ideia é ajudar mais ainda quem se sente perdido em alguma situação, como eu, e vou publicar textos e vídeos do Rafhael Costa, acompanho ele há muito tempo e gosto demais dos seus vídeos e palestras, desejo compartilhar com vocês.

O que acham do tema no blog?


Raphael Costa é hoje considerado a maior revelação em transformação humana, profissional e pessoal em Brasília. Estudioso em neurociência e inteligência emocional, tem mudado a vida de milhares de pessoas em poucos minutos. Fundador do Instituto Brasileiro Master Coaching e do seminário Imersão Poder Emocional que já impactou mais de 1200 pessoas. Além disso, já esteve ao lado do Dr. Augusto Cury onde pode compartilhar seus conhecimentos da inteligência emocional e outras celebridades como: Dr, Rey, Padre Fábio de Melo, Sr. Neymar pai.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade