Publicidade

Natura apresenta a nova fragrância floral Ilía

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.
Natura apresenta a nova fragrância floral Ilía, exuberante e delicada


Deo parfum traz a dualidade da mulher atual refletida no frescor das frutas vermelhas, na intensidade da vanilla e no design contemporâneo do frasco


Ilía, a nova fragrância feminina da Natura, representa a beleza das dualidades que compõem a mulher dos novos tempos.Inspirada na força e na delicadeza da mulher, Ilía expressa os contrastes da mulher.

A fragrância traz uma intrigante dupla impressão: captura a intensidade e o magnetismo da feminilidade em um buquê de floral branco e complexo adocicado, em contraste com a delicadeza e a exuberância das notas frescas frutadas.

O design do frasco equilibra uma fusão de linhas retas e curvas que percorrem as faces da mulher que busca aprimorar de forma contínua.

Ilía é uma co-criação da perfumista da Natura, Veronica Kato, e dos perfumistas Christophe Raynaud e Alexandra Kosinsk,da Givaudan, de Paris.“Com uma aura luminosa de pomelo rosa e frutas vermelhas, Ilía apresenta uma rica combinação de flores como frésia, muguet, jasmim transparente e gardênia, envolvidas por um complexo adocicado de baunilha e fava tonka, com toques ambarados e musk”, explica Veronica Kato.



O lançamento estará à vendaem todos os canais da Natura – consultoras, internet e lojas (Morumbi Shopping, Shopping Villa Lobos, Shopping Pátio Paulista, Anália Franco e Eldorado) a partir de novembro.

Deo Parfum Ilía Feminino, 50ml – Floral, Sensual, Jasmin – Preço sugerido: R$ 119,00.




x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade