Publicidade

Natura apresenta kits exclusivos para presentear no Natal

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

São mais de 40 opções de presentes com produtos de sucesso da marca

O fim de ano é feito de encontros com as pessoas que mais amamos. Festa dos amigos, turma da faculdade, pessoal do trabalho e, claro, família. É a época de celebrar o ano que passou e compartilhar os planos para os próximos meses.

A Natura acredita que esses encontros reacendem o brilho dos convívios que movimentam nossa história, renovando a beleza viva das relações. Para isso, desenvolveu uma série de presentes para compartilharmos carinho com quem nos cerca.


Confira a seguir algumas opções de presentes que estão à venda com nossas consultoras Natura, pela redenatura.com.br e também em nossas lojas em São Paulo.




Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor – 0800-115566

Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é a maior multinacional brasileira de cosméticos e de produtos de higiene e beleza. Líder no setor de venda direta no Brasil registrou R$ 7,4 bilhões de receita líquida em 2014, possui sete mil colaboradores, 1,7 milhão de consultoras e operações na Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França. Maior empresa B Corp do mundo, foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico.


A estrutura da companhia é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, um hub logístico em Itupeva (SP) e centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP), Manaus (AM) e Nova Iorque (EUA). Detém 65% da fabricante australiana de cosméticos Aesop, com lojas em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade