Publicidade

Colorama realiza concurso para promover sua nova coleção

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

Ação de lançamento da nova coleção acontece este mês

Colorama está agitando sua nova coleção “Achados da Gio” nas redes sociais. Para promover o lançamento, consumidoras foram convidadas pela porta-voz da marca, Giovanna Antonelli, para participar de um concurso cultural. 
O concurso acontece de 11 de novembro a 09 de dezembro e, para participar, basta entrar no hotsite http://www.coloramaesmaltes.com.br/meu-achado/ e enviar fotos inspiradas pelos nomes dos esmaltes da coleção – Bom Dia Com Amor, Cheia de Cor, Dia de Folga, Encontro Delícia, Risadas Sem Fim, #SemFiltro e Treino Puxado.  Para ajudar na divulgação, as consumidoras também podem postar nas redes sociais marcando a #MeuAchado. A partir de critérios de adequação ao tema, criatividade e originalidade, sete vitoriosas serão escolhidas pela própria Giovanna e pela equipe Colorama para participar do evento de lançamento da coleção no Rio de Janeiro: um dia cheio de experiências incríveis, com um encontro exclusivo com a atriz! 
“Achados da Gio” é a quarta coleção fruto da parceria entre Colorama e Giovanna Antonelli, que começou em 2015, e traz sete novas cores inspiradas na rotina e personalidade da porta-voz da marca. Com tons e nomes escolhidos pela própria Giovanna, as sete novas cores – cinco cremosos e dois cintilantes – são as apostas da atriz para a próxima estação. Além de tons vibrantes, que são a cara do verão, há também um rosa claro e um nude, que continuam fazendo muito sucesso.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade