Publicidade

Salon Line traz para a sua linha SOS Cachos Kids Máscara de hidratação intensa


Novidade deixa os cabelos crespos e cacheados dos pequenos ainda mais nutridos e fáceis de pentear

A Salon Line, uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil e referência de tratamento para cabelos cacheados e afros, inova mais uma vez e traz para sua linha SOS Cachos Kids a Máscara de Hidratação Intensa.

Para cuidar dos cabelos dos pequenos a partir de três anos, a linha é composta por Shampoo, Condicionador, Ativador de Cachos e agora Máscara de Hidratação Intensa, que proporcionam um tratamento completo para os fios. Todos os produtos são dermatologicamente testados e possuem ingredientes mais suaves para as crianças.

Sua fórmula, indicada para cabelos cacheados, crespos e volumosos, resulta em hidratação, desembaraço, brilho, maciez, controle do frizz e proteção UV, proporcionando nutrição aos fios. A Máscara restaura e dá sedosidade às madeixas, além de controlar o volume e resultar em um cabelo sem frizz. O Shampoo e Condicionador promovem a limpeza, hidratação e desembaraço. Já o Ativador de Cachos é essencial para tratar, nutrir, umidificar e modelar as molinhas. Juntos, conseguem reter os nutrientes presentes em suas fórmulas, tornando o cuidado com os cabelos ainda mais fáceis e sem muitos incômodos.


Máscara de Hidratação Intensa
Preço sugerido: R$ 17,30



x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade