Publicidade

Integralmédica ganha reconhecimento do público em noite de premiação


A empresa de suplementos esportivos levou a premiação máxima por Melhor barra de proteína, melhor hipercalórico e melhor marca empreendedora nacional


A Integralmédica, pioneira no mercado de suplementos alimentares, ganhou o reconhecimento máximo por parte de seu público alvo na noite da última sexta-feira (21). Resultado de uma intensa votação, os consumidores elegeram os produtos e marcas de suplementos esportivos que mais se destacaram durante o ano de 2015 e 2016. Ao todos foram premiadas 11 categorias diferentes que concorreram separadamente entre produtos e marcas nacionais e importadas.
O CEO da Integralmédica Filipe Bragança, o diretor de marketing, Carlos Tomaiolo e o gerente nacional, Fernando Moraes, subiram ao palco três vezes para receber os troféus de Melhor barra de proteína, pelo produto para reposição de energia Darkness Whey Bar;  Melhor hipercalórico, com o complexo de carboidratos e proteínas Super Mass e melhor marca empreendedora nacional, pelo ideal inovador da empresa como um todo. 
“Este tipo de premiação é o reconhecimento máximo que poderíamos ter por anos de pesquisa, desenvolvimento e tradição no mercado. É extremamente importante termos este retorno do público, pois é a certeza de que estamos no caminho certo para superar ainda mais desafios”, conta Tomaiolo.

A premiação desenvolvida pela Revista Suplementação teve a entrega dos troféus realizada no palco da ExpoNutrititon 2016. 


Sobre a Integralmédica - Com mais de 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.

A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performance garantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida. 


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade