Publicidade

Eva NYC / Máscara de tratamento que recupera fios secos e danificados

Eva NYC desembarca no Brasil e apresenta máscara de tratamento que recupera fios secos e danificados
Produto à base de Óleo de Argan e Proteína Keravis garante nutrição e restauração capilar

Queridinha das fashionistas nova-iorquinas, a Eva NYC, marca americana com uma linha completa de cosméticos de tratamento, ferramentas e acessórios de beleza para estilizar os cabelos, desembarca no Brasil e apresenta a Therapy Session Hair Mask, uma máscara rica em Vitaminas A e E que condiciona, repara e fortalece os fios, recuperando a vitalidade das madeixas secas e danificadas.
Elaborada com Óleo de Argan, ingrediente rico em antioxidantes e ácidos graxos que nutre e revitaliza os fios; e Proteína Keravis, composto de vegetais hidrolisados e silicone responsável por potencializar intensamente a força e a elasticidade dos fios, agindo de dentro para fora, a Therapy Session Hair Mask garante cabelos hidratados, macios e soltos, além de protegê-los de agressões externas.   
Recomendado para todos os tipos de cabelos, o produto não possui Sulfato, Parabenos e Corantes em sua formulação, e também não é testado em animais, assim como todos os demais itens Eva NYC.
Preço médio: R$ 57,00 (56 ml)
Em breve disponível em embalagem de 500ml.
Os produtos Eva NYC estão disponíveis na Época Cosméticos: www.epocacosmeticos.com.br
 Acesse: www.eva-nyc.net.br.
Sobre a Eva NYC:
Fundada em 2010 e com sede no Brooklyn, em Nova York, a Eva NYC oferece produtos que usam avançada tecnologia e ingredientes Premium, que promovem intensa nutrição, força e maciez para todos os tipos de cabelos.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade