Publicidade

Releitura de penteados / Paulo Persil na Beauty Fair 2016

Paulo Persil apresenta show na Beauty Fair 2016 com releitura de penteados dos últimos 20 anos
 
O “mago das noivas” fará uma viagem pela sua própria carreira e experimentará em primeira mão a nova linha de finalizadores Trivitt Style, da Itallian Hairtech, marca patrocinadora exclusiva do show



Inspirar – essa será a palavra-chave do show “20 anos de magia”, que levará ao público da Beauty Fair 2016, a arte de Paulo Persil, referência quando se fala em penteados sofisticados e glamourosos. No dia 12 de Setembro, o hairstylist apresentará releituras de penteados que marcaram a carreira enquanto utiliza a nova tecnologia dos finalizadores da Itallian Hairtech, Trivitt Style.

A marca e o mago das noivas possuem uma ligação antiga e que rendeu homenagens à Persil durante a festa de 20 anos da empresa. Por conhecer os produtos desde o começo, ninguém melhor do que ele para avaliar as mudanças da nova linha, enquanto cria volumes e texturas para penteados minimalistas concebidos pelo premiado expert, que vai mostrar no palco como executar o conceito total look, em que cabelo, maquiagem e figurino se completam na concepção visual.

"Com esse lançamento, o que nós mais desejamos é inspirar os cabeleireiros e consumidores da marca. Entregar estilo de vida, um aliado às suas escolhas, mostrar que não existe o correto ou errado, mas sim que cada cabelo deve ser do seu jeito", revela Marcos Winícius Soares, gerente de produtos da Itallian Hairtech. 

Linha Trivitt Style, da Itallian Hairtech
A nova linha Trivitt Style que será utilizada no show foi desenvolvida a partir de ativos que buscam atender as mais diversas necessidades em finalização e penteados, com resultados de longa duração e resistentes a umidade. É composta por Gel, Creme para modelar, Mousse e Hair Spray.

Todos os convidados receberão a edição de setembro da revista Cabelos & Cia, em que estarão publicados os looks apresentados no palco por Paulo Persil, além de desconto especial na assinatura da revista. 



Serviço: 
Show Cabelos&cia e Paulo Persil: 20 Anos de Magia
Dia 12 de setembro de 2016 (segunda-feira), às 18h (abertura da sala pontualmente às 17h30)
Entrada gratuita
Beauty Fair 2016 РExpo Center Norte SP РR. Jos̩ Bernardo Pinto, 333 РVl. Guilherme

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade